Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Cabei de voltar e o treino foi tooppp, pump sinistro de novo hehehe, amanhã tem de novo e vou de 5 da matina, academia vai fechar cedo de novo por causa do jogo :(

Mas nada que atrapalhe, tomo 200ml de café quente e acabou o problema!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: Indo 10000%

Treino: Foi tooop hoje, como sempre mais um dia de superiores muito fodaaa, pump ta sinistro de mais, as veias tão aparecendo cada dia que passa... Mesmo treinando tão cedo (5 da manhã por causa do jogo) deu pra senti bastante, exemplo: barra fixa nunca fiz e consegui fazer 4x4 e tá doendo até agora minhas coisas kkkk. Que venha amanhã!!

OBS: to me sentindo diferente já, em consideração pelo que eu tava em cutting, tipo, já deu pra dar uma diferenciada no bíceps, ombro.

Sábado posto fotos!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: ontem vacilei feio, a noite na janta comi muuuitoooo, psicológico me fodeu e terminei comendo alem da conta. Mal consegui dormir pensando na merda que fiz to morrendo de sono aqui..mas hoje to mantendo a base e se Deus quiser não vou mas fazer o que rolou ontem pqp -.-

Treino: Hoje foi bom, treino de pernas sempre pra foder um kkk, pernas tão moedas aqui... que venha amanha!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Hoje foi toop, superiores sempre é foda kkk, ta dando pra aumentar os pesos tranquilamente, claro, fazendo o exercício correto... o que eu tenho pra dizer é, muita força, pump sinistro. Que venha amanhã, lEgsday...

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: foi top hoje, perna ainda dolorida de quarta-feira kk, mas deu pra treinar... amanhã aquele AEJ e conferir o peso.

LAGS DAY LAGS DAY LAGS DAY

uhsadus

deu lag aqui tb.

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...