Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Fez bem em parar de tentar brigar com teu corpo. Ele com certeza não ia abaixar muito mais peso do que isso. Nessa fase da manutenção, você vai ganhar massa magra pois o seu corpo vai entender como você estivesse em "bulking" pois você vai estar consumindo mais do que seu corpo precisa mesmo pensando que está fazendo "manutenção" e comendo teoricamente o que seu corpo gasta com isso. O mais legal de tudo é que você aprende fazendo experiências com seu corpo, na teoria você sabe que isso ocorre e na prática é comprovado. Nessas próximas semanas você provavelmente vai subir seu peso devido a que eu te expliquei lá em cima que sua TMB estava bem baixo. Vamos acompanhar e ver se é isso que vai acontecer mesmo, e no final você tira suas propias conclusões.

Resumindo: treine hard pois essa sua "manutenção" vai ser seu maior "bulking".

Estarei aqui acompanhando ansioso para ver os resultados. Na teoria e na prática (comigo) é o que acontece/aconteceu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez bem em parar de tentar brigar com teu corpo. Ele com certeza não ia abaixar muito mais peso do que isso. Nessa fase da manutenção, você vai ganhar massa magra pois o seu corpo vai entender como você estivesse em "bulking" pois você vai estar consumindo mais do que seu corpo precisa mesmo pensando que está fazendo "manutenção" e comendo teoricamente o que seu corpo gasta com isso. O mais legal de tudo é que você aprende fazendo experiências com seu corpo, na teoria você sabe que isso ocorre e na prática é comprovado. Nessas próximas semanas você provavelmente vai subir seu peso devido a que eu te expliquei lá em cima que sua TMB estava bem baixo. Vamos acompanhar e ver se é isso que vai acontecer mesmo, e no final você tira suas propias conclusões.

Resumindo: treine hard pois essa sua "manutenção" vai ser seu maior "bulking".

Estarei aqui acompanhando ansioso para ver os resultados. Na teoria e na prática (comigo) é o que acontece/aconteceu.

Abraço

Valeu mano, pois é agora a fase é outra e essa manutenção já to sentindo como tivesse em bulk KKK.

A balança vai foder psicologicamente porque vou ficar vendo ela subi e sou acostumado que ela desça kkkk, mas vou me basear mais no espelho.

Abração e acompanha mesmo, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Ainda to no trampo mas já mandei as refeições e já mandei a refeição pós treino!!! já to nervoso aqui querendo treinar... 13:00 horas chego na academia, vamo que vamo.

Treino de Peito, ombro & tríceps hoje, fazer 10min de esteira antes de começar todos os dias (menos nos dias de treino de pernas).

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo 100%

Treino:TREINO ANIMAALLLL, O QUE DEUS NÃO ME DEU DE DEFINIÇÃO DEU DE DILATAÇÃO. Caralho pump sinistro de mais no treino quando fui treinar bíceps as veias soltaram pelo antebraço e subindo por biceps fiquei louco KKk e ainda to.

Que amanhã seja melhor que hoje!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: 100%

Treino: hoje foi dia de perna, treino foi bom deu pra senti legal, e foi muito rápido durou uns 25min, sou acostumado a treinar mais que isso e saiu com pensamento de não ter treinado nada kkk, mas enfim, foi bom hoje que amanhã seja melhor que hoje!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: INDO 10000000000000%

Treino: PUTA Q PARIU NA REAAAAAAAL, TA MUUUUITO LOUCOOOOO TTREINO TA BOM DE MAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSS, SO FALTA EU FAZER CARETA IGUAL AO SARDINHA.

<<

Sério, ta mt sinistro, pump animal e mais, as veias tão mt fodaaaaa. nunca vi algo assim em mim KKKk *-*

Semana que vem já aumentando as kcal, já to com tudo guardado aqui pra segunda-feira começar com as 2000kcal.

vqv porraaa!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo a todo vapor!! 800%

Treino: treino de pernas logo cedo (5 da matina) por causa do jogo a academia vai fechar cedo... então tomei uns 200ml de café e fui treinar, pump foi top nas pernas, deu pra senti legal, soei bastante hehehe!

Sábado e domingo agora de total descanso e comer comer e comer (dietando)

Passar o fim de semana na casa do mano mas nada de sair da dieta, já vou levar as marmita na bolsa.

Fim de semana de total descanso.

OBS: Sábado vou me pesar me jejum e sem roupa pra conferi o peso.

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado

Peso aumentou, foi pra 86kg, mas é isso, creio que vá aumentando com o tempo.

Atualizei a dieta e segunda-feira (amanhã) começo já nessa base. :medieval:

Me pesei sexta-feira em jejum umas 5:30 da matina, bateu 86kg, eu estava com roupa então acho que deu alguma diferença. Mas vou considerar esse peso.

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...