Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Ai é que esta a questão, isso é mais ligado ao seu metabolismo do que ao carbo. Esses caras fazem LPO muita explosão com low carb. Como eu te disse ontem, melhor rever um pouco esse deficit. Eu sei que disse que tem paranoia, então começa aumentando 100cal e veja como fica, isso com certeza não vai te engordar, e pode (TALVEZ) te ajudar com a "lerdeza"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai é que esta a questão, isso é mais ligado ao seu metabolismo do que ao carbo. Esses caras fazem LPO muita explosão com low carb. Como eu te disse ontem, melhor rever um pouco esse deficit. Eu sei que disse que tem paranoia, então começa aumentando 100cal e veja como fica, isso com certeza não vai te engordar, e pode (TALVEZ) te ajudar com a "lerdeza"

Acredito que seja minhas ultimas semanas de deficit, dependendo do meu peso claro.

Ai vou começar a aumentar sim e vai ser nessa faixa de 100~150kcal por semana e vou ficar revendo, ai depois que meu corpo se recuperar começo a manutenção levemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não descarto a possibilidade do carbo. Mas para saber se você fica lerdo com carbo, teria que manter suas calorias e só cortar os carbos, mas do jeito que está é bem difícil saber a razão, mas pelo tempo que está em deficit pesado, acredito que seja isso

Aham tem chance de ser ele mesmo, mas da pra aguentar, até porque passo o resto do dia dormindo \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Gostei bastante do cutting e agora vou da inicio a minha manutenção \o/

Meu peso final foi de 82,7kg e já to me sentindo muito magro, e quero ganhar MM :mad:

Então vou em busca dela! hehe.

Mais tarde posto a dieta aqui e o treino...

Dieta nova, e nova meta agora em mente!

Acho que vou abrir outro diário ficaria melhor.. não sei.

Começo amanhã a manutenção e creio que vá até agosto (até o peso normalizar)

vqv porra!!

FOTOS:

DebWYOc.jpg?1

liLKLeX.jpg?1

DiTxdC5.jpg?1


Mas tarde irei atualizar a dieta, falta alguns ajustes nela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...