Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Beleza mano valeu.

Só "atrapalha" pra dormir do sábado pro domingo, porque fico com o pensamento de comer no domingo e não consigo dormir fico com muita insonia kkk, ai da umas 3 horas da manhã do domingo acordo e começo a comer.

Claro que controlado e sem chutar o balde.

E fico o domingo comendo e tal, fico só com o abdomem dilatado entende? fico com a barriga inchada o dia todo kk, porque como muito.

Mas acredito que isso não seja problema.

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Só uma coisa que eu esqueci, você não entra em cetose em UM dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Só uma coisa que eu esqueci, você não entra em cetose em UM dia..

Hum.. eu faço o seguinte: eu como até as 20:10 e no sábado de manhã a academia abre neste horário as 8 da manhã ai me peso e faço meu AEJ e só vou comer as 9 da manhã. Ai bate umas 12~13horas em jejum. E nesse sábado vou só consumindo proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. eu faço o seguinte: eu como até as 20:10 e no sábado de manhã a academia abre neste horário as 8 da manhã ai me peso e faço meu AEJ e só vou comer as 9 da manhã. Ai bate umas 12~13horas em jejum. E nesse sábado vou só consumindo proteína...

Varia bastante de pessoa pra pessoa, mas pra entrar em cetose você precisa de um tempo, não é só ficar em jejum que entra em cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino hoje foi mais ou menos, sem força já, pouca energia, resultado disso é baixo carbo claro! sinal que ta dando certo a dieta.

No caminho pro trampo me sentindo mt lerdo como sempre e cansado pra caralho!!

Mas é isso, amanhã é pesagem e vamos ver no que da.

Sabadão 0 carbo e domingo FULL CARBO kkkk \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino hoje foi mais ou menos, sem força já, pouca energia, resultado disso é baixo carbo claro! sinal que ta dando certo a dieta.

No caminho pro trampo me sentindo mt lerdo como sempre e cansado pra caralho!!

Mas é isso, amanhã é pesagem e vamos ver no que da.

Sabadão 0 carbo e domingo FULL CARBO kkkk \o

Cara de verdade, acho que isso não tem nada a ver com carbo baixo, acho que tem muito mais a ver com cal baixa a 3 semanas, realmente seu metabolismo está devagar. Tem gente que vivi e TREINA com dietas low carb (menos de 50g/dia) e tem muita energia, tem inclusive aqui no forúm, e os dois utilizam muita força nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de verdade, acho que isso não tem nada a ver com carbo baixo, acho que tem muito mais a ver com cal baixa a 3 semanas, realmente seu metabolismo está devagar. Tem gente que vivi e TREINA com dietas low carb (menos de 50g/dia) e tem muita energia, tem inclusive aqui no forúm, e os dois utilizam muita força nos treinos

é.. a força ta normal, mais to lerdo nivel 98 KK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...