Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu não entendi muito bem.

Dei uma olhada nas páginas mais pra trás e não consegui entender como está seguindo a dieta. Tem um poste em que diz "CETOSE", depois "carbo cycle", fonte de gordura azeite...

Enfim, como está fazendo ??

Quando falei da cetose quis dizer que faço esse processo ao sábado, só jogo proteína o dia inteiro, e no domingo faço um refeed de carbo. Entende?

Carbo ciclye essa semana não vou fazer, só na próxima, mas ele está dando certo sim e só jogo 100g de macarrão integral nos dias de pernas (quar/sex)

Fonte de gorduras, to utilizando o azeite extra virgem na janta junto com o frango

E 1 colher de sopa de amendoins torrados sem sal com os ovos antes de dormir.

Não coloquei os amendoins porque nem sempre tenho condições de compra-lo, ta ligado? só quando minha mãe faz compras ai torro lá as 500g de já deixo guardado.

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei da cetose quis dizer que faço esse processo ao sábado, só jogo proteína o dia inteiro, e no domingo faço um refeed de carbo. Entende?

Carbo ciclye essa semana não vou fazer, só na próxima, mas ele está dando certo sim e só jogo 100g de macarrão integral nos dias de pernas (quar/sex)

Fonte de gorduras, to utilizando o azeite extra virgem na janta junto com o frango

E 1 colher de sopa de amendoins torrados sem sal com os ovos antes de dormir.

Não coloquei os amendoins porque nem sempre tenho condições de compra-lo, ta ligado? só quando minha mãe faz compras ai torro lá as 500g de já deixo guardado.

Ai temos um problema

Você faz cetose só com proteína, você precisa de de gordura (sempre)

Você sabe quantas gramas de gordura consome por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai temos um problema

Você faz cetose só com proteína, você precisa de de gordura (sempre)

Você sabe quantas gramas de gordura consome por dia ?

Uso sim as gorduras na cetose, fico com neurose pra não usar mas uso kk.

Devo ta usando por dia umas 75g nessa faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neurose ? Porque HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara... até no meu carboUp eu fico com neurose kkkk, com medo de engordar de novo.

Dia do lixo também, nem faço mais, prefiro refeed, fico me sentindo mt mal depois que como KKKK. penso que fodi toda a dieta.

O carboUP do domingo tá dando mt certo, conseguir quebrar a estagnada que dei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... até no meu carboUp eu fico com neurose kkkk, com medo de engordar de novo.

Dia do lixo também, nem faço mais, prefiro refeed, fico me sentindo mt mal depois que como KKKK. penso que fodi toda a dieta.

O carboUP do domingo tá dando mt certo, conseguir quebrar a estagnada que dei.

Com carbo até entendo (não muito, mas é mais compreensível), mas com gordura, ainda mais nessas quantidades

De qualquer forma, se esta dando resultados não tem pra que mudar. Só acho que essa quantidade de caloria ta muito baixa, a quanto tempo esta com essa faixa de cals 1000~1100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com carbo até entendo (não muito, mas é mais compreensível), mas com gordura, ainda mais nessas quantidades

De qualquer forma, se esta dando resultados não tem pra que mudar. Só acho que essa quantidade de caloria ta muito baixa, a quanto tempo esta com essa faixa de cals 1000~1100

To na 3 semana já, semana passada que me pesei e começou a dar certo o corpo já pagou o tranco da dieta e ta indo..

Tomara que essa semana eu esteja mais baixo o peso :(

Mesmo tando mais baixou o com o mesmo eu irei fazer o refeed sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na 3 semana já, semana passada que me pesei e começou a dar certo o corpo já pagou o tranco da dieta e ta indo..

Tomara que essa semana eu esteja mais baixo o peso :(

Mesmo tando mais baixou o com o mesmo eu irei fazer o refeed sim.

Se não te atrapalhar em nada não vejo problema. Mas se começara atrapalhar no dia dia e no treino, seria melhor rever isso ai

De qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não te atrapalhar em nada não vejo problema. Mas se começara atrapalhar no dia dia e no treino, seria melhor rever isso ai

De qualquer forma, boa sorte.

Beleza mano valeu.

Só "atrapalha" pra dormir do sábado pro domingo, porque fico com o pensamento de comer no domingo e não consigo dormir fico com muita insonia kkk, ai da umas 3 horas da manhã do domingo acordo e começo a comer.

Claro que controlado e sem chutar o balde.

E fico o domingo comendo e tal, fico só com o abdomem dilatado entende? fico com a barriga inchada o dia todo kk, porque como muito.

Mas acredito que isso não seja problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...