Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

to tomando melatonina, e já deito

to dormindo normalz, não sei se a melatonina não é nada demais, ou é aqui no meu bairro que fazem barulho demais. Sempre acordo no meio da noite, tem dia que dou sorte e não acordo

e a minha é da on.

Mesma coisa aqui kkk, eu durmo normal todo os dias tirando sábado, tenho mt insônia (pensando no domingo de refeed-carboUP)

Ai fico pensando em comida antes de dormir e não consigo pregar os olhos kk, ai bate a insônia fdp tb ai fode tudo.

Só me acordo de madrugada pra mijar mesmo uehruehr.

a minha também é da on hehe, tem um cheiro daquele remédio que colocava no dedo qnd levava topada KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe acorda 6:30 / 7h pra trampar, com a porra do despertador chato, eu acabo acordando, mas agora to dormindo ate 9hrs já q to de férias.. mas normalmente acordo 6:30 pra ir pro colégio..

teve um tempo ai que eu tava mto ansioso pra dormir, ficava com o pensamento a mil, resultado: 2-3 semanas dormindo 3-5 horas por dia, teve um dia q dormi 03:30 e tive q levantar 6:30 pra ir pra escola

graças a Deus to melhorando essa ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe acorda 6:30 / 7h pra trampar, com a porra do despertador chato, eu acabo acordando, mas agora to dormindo ate 9hrs já q to de férias.. mas normalmente acordo 6:30 pra ir pro colégio..

teve um tempo ai que eu tava mto ansioso pra dormir, ficava com o pensamento a mil, resultado: 2-3 semanas dormindo 3-5 horas por dia, teve um dia q dormi 03:30 e tive q levantar 6:30 pra ir pra escola

graças a Deus to melhorando essa ansiedade

Ansiedade fode o cara velho pqp nem fala, e no sábado passado que eu tinha uma prova do vestibular pra fazer no domingo de 9 horas? kkk, pqp, não dormi praticamente nada, dava aqueles cochilo de 15~25min acordava pensando... "já amanheceu?"

Mais esse domingo vai mudar, porque não vou fazer o dia do lixo, ai vai ter menas preocupação hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

O peso abaixou, finalmente! :thumbsup_anim:

Sair de 83,4 do dia 07/06 e pesado hoje dia 21.06 com 82,7

Quando cheguei deu 82,7

Assim que sair pós aeróbio bateu 82,6

Vou considerar os 82,7 né, enfim, graças a Deus consegui abaixar agora é manter a dieta e seguir até os 80!

fotos: (desconsidere a cara de acabado)

iXogwur.jpg

VSyC2Mu.jpg

5DQybae.jpg

SA46ZxC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tô levando na moral, ta dando pra zerar carbo tranquilo

Problema só vai ser pra dormi.. kkk, mas da pra ir tranquilo.

Amanhã vai ser carboUP, nas alturas!

+/- isso.

c3.png

Lembrando que não vou chutar o balde, vou comer as coisas da dieta normal, só que em grande quantidade! hehe

Vem amanhã, vemmmmmm! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dia hoje top né? kkk, comendo muito e seguindo conforme a dieta! (só acrescentei uns iogurte 0 gordura activia)

Torta de batata doce com frango totalmente executada hahaha.

Ainda jogo hoje antes de dormir 100g de arroz integral e 4 ovos inteiros.

Amanhã treinão de peito costa e tríceps!

Terça-feira como não vai ter academia vou correr na praia em jejum claro, de manhã logo cedo *-*

E relaxar o resto do dia.

Que venha amanhã! \oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei hoje me sentindo maior kk, nuss, até porque é água e to pouco retido mais ta valendo.

Treino logo cedo foi top, já me acordei soado!

Dando uns arrotos meio escroto (ovo misturado com amendoim pqp :~ )

Mais deu pra senti que o refeed de ontem foi top até porque não comi besteira né.

Nada de má digestão, coisa que eu sentia qnd comia mt besteira ao domingo.

Dieta: indo 100% acredito que meu corpo já se deu com ela, agora é só manter ela e focar...focar..focar... e secar até onde der.

Amanhã vai ser aeróbico na praia, correr 1km em jejum logo pela manhã. (academia fechada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino hoje foi top de baixo de chuva hehehe.

As pernas ficaram bambas já no LEG pqp, treinão foi topp!

Amanhã treino de (Peito, Costas, Bíceps, Ombro & Tríceps)

Vou treinar parte de cima amanhã por causa do feriado que atrasou tudo e blablabla...

Que veeeenha sexta \o

E tomara que sábado teja com o peso mais baixo.. o que eu to achando que não vá está :/

Mas é isso, vamo que vamo! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...