Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando !! boas perdas de gordura dsauhdsau ^^

Vaaleu brother, tmj

#relato.

Infelizmente, comi a papa de aveia com um pouco de nescau agora a noite em vez dos 150g de frango :suicide_anim:

É, meu psicológico tá me fodendo aqui, mas vou cumprir com os ovos agora antes de dormir e tentar não pensar nesse vacilo.

Comi porque tava foda, tava com muita fome e minha cabeça só pensava nessa papa pqp.

Enfim, sábado vou me pesar e acredito eu que não vou ter baixado 1g.

Amanhã não irei comer o macarrão integral, vou deixar bem leve, vou comer o arroz mesmo (50g). Tentar recuperar o vacilo que dei agora a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz cada loucura com a sua dieta cara, tua MM ja deve ter ido quase toda pro ralo.. pq pelamor

comeu a papa? se vira e mantem a dieta no resto dos dias, MANTEM a dieta. descontar o macarrão do proximo dia não vai compensar a papa, não, não mesmo

e outra, essa papa dependendo do total de kcals dela, ela pode dar um susto no seu organismo, e te tirar um pouco da homostease.

Eu to em cutting, e todo dia de perna eu subo umas 50-80 as vezes até 100g de carbo, pq não quero perder MUITO volume nas pernas, e isso acaba virando meio que um carb cycling, pois só subo os carbos nos treino de pernas

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz cada loucura com a sua dieta cara, tua MM ja deve ter ido quase toda pro ralo.. pq pelamor

comeu a papa? se vira e mantem a dieta no resto dos dias, MANTEM a dieta. descontar o macarrão do proximo dia não vai compensar a papa, não, não mesmo

e outra, essa papa dependendo do total de kcals dela, ela pode dar um susto no seu organismo, e te tirar um pouco da homostease.

Eu to em cutting, e todo dia de perna eu subo umas 50-80 as vezes até 100g de carbo, pq não quero perder MUITO volume nas pernas, e isso acaba virando meio que um carb cycling, pois só subo os carbos nos treino de pernas

Pois é mano, eu também, treino pernas quarta/sex e aumento carbo esses dias, almoço vai ser macarrão intregral mesmo, mas já reparei que eu comendo 50g de arroz integral sacia mais do que 100g de macarrão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino de pernas hoje foi top, sentindo dores ainda na perna do treino de quarta mas valeu kkkk.

Amanhã tem o AEJ e me pesar novamente (antes do treino e sem roupa).

E claro, amanhã 0 carbo.

Pra eu conseguir dormir vou utilizar a melatonina, vou tomar 1 cápsula 40min antes de me deitar

Semana passada foi foda dormi, sem carbo fica osso de mais pregar os olhos.

Amanhã posto fotos em jejum!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...