Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato

Dieta: indo 100% (macarrão faltando 50g e só tem 2 ovos) MEIO QUE...FUDEO..

Treino: Hoje foi foda, parece que o corpo tava esperando só um treino HAAHHA. Graças a deus to gostando pra caralho dos treino até mesmo os de pernas \o/

Amanhã aquela barra fixa violentissima *-*-*

obs: Conseguir aumentar o número de repetições na paralela, fiz 1x12 1x10

tmj porra!

vqv!!

Postado

Relato

Dieta: indo 100%

Treino:To voltando a senti aquela pegada booa no treino de pernas e saindo mancando UAHUHA, pantorrilhas queimando tb.

Amanhã treinão de superiores \o/

vqv!!

Postado (editado)

Relato

Treino: Hoje foi foda, treino toop, gostei pra caralho, me acordando diferente tipo, "maior" kkk. mas é isso... amanhã é pernas \o/

Foto tirada hoje manhã antes do treino

<< :laughingsmiley:

Não to lá essas coisas mas já me sinto diferente \\o

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Postado (editado)

Relato, fotos atualizadas no inicio do diário!!

É, ontem fez 1 mês que to na dieta de Manutenção subindo as kcal aos poucos e já deu pra notar que o Shape deu uma "enchida" boa hehe.

Fiz uma comparação com uma foto de 1 mês atrás quando estava com 82.7kg (dia 26.06) Não tenho foto do dia 01.07 :( Mas essa já vai servi.

Como mostra a foto, me pesei hoje e estou com 89,6kg, Que é meio louco que semana passada estava com 89,9kg. Mas é isso, acredito eu que saiu água e não perdi minha preciosa MM \o/

Segue as foto:

tPAym4T.jpg

vqv!!

Outras fotos tiradas HOJE:

w78gNcI.jpgVZIbXx5.jpgHz3VWG1.jpgkDVqLrq.jpg

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Dieta atualizada!!

Passando só pra atualizar a dieta e que essas semanas estou indo treinar de manhã, então meu pré treino está sendo o café da manhã.

A parti do dia 11.08 vou começar ir a noite (18:00) por causa da faculdade que começa \o/

Voltando para dieta: Totalizou 3043kcals. Amanhã já começo nesta base como toda a semana.

A minha TMB é 3400 então ta pertinho, esse mês acredito que chego nessa faixa e estabilizo até pensar no bulk.

vqv porra!!

Postado

Relato

Dieta: atrasou o café da manhã pelo fato de ir fazer o exame de sangue em jejum :x

Fora isso tá indo 100%

Treino: também atrasou mas não perdi \o/ treino foda, já gostei do Cross over que voltei a fazer (treino atualizado)

Amanhã superiores novamente!!

vqv!!

Postado

Relato

Treino: Treino de costa e bíceps completo com sucesso!!

sentindo meus dorsais maior a cada dia hehehe, fora o bíceps bombiando sangue pra caralho pqp.

Amanhã é pernocas \o/

vqv!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...