Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Peso Muito Rápido - Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Então galera , comecei na academia fazem 2 semanas , fiz minha dieta com os macros e tal e to seguindo certinho , fui me pesar hoje e ganhei 2kg em 2 semanas ..

Queria saber se faz algum mal ganhar peso assim tão rápido para iniciante, meu objetivo é bulking limpo pra depois cultar

tenho 1,85

comecei com 75kg agora estou com 77

14% bf

se eu continuar nessa média em 2 meses ganharei 8 kilos , pode me prejudicar esse ganho de peso tão rapido ?

Publicidade

Postado

Opa então, é normal nos primeiros meses um aumento significativo no peso, normalmente os primeiros 4~6 meses são os que se ganha mais peso de uma vez.

Então acho que não tem com que se preocupar não se esta contando as calorias e comendo elas corretamente.

Visitante usuario_deletado325
Postado

Normal man! Subir peso nesta taxa é o que todos buscam. Quero ver daqui um ano.

Segura firme aí!!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...