Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Relato - Enan + Bold + Oxan [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Tirei a mão do bolso e comprei um Real Gains de 10lbs, deve chegar essa semana, pq to insatisfeito com os ganhos, quero MAIS, muito MAIS!

Lembrando que to entrando na 7 semana segunda feira, ou seja, vou começar com a Oxan!

Depois digo se o peso vai subir, já reduzi a meta pra 83kgs, to com 76,8kg!

Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aew parceiro, blz?

Como estão os resultados? Pesos, medidas, apetite?

Agr q to aplicando do outro frasco to voltando com os efeitos. Peso ta o mesmo, mantido. Medidas não tirei e nem pretendo tirar, vou pelo espelho q to fikando satisfeito com oq to vendo, mas se eu medir e bater uns 39 ja vou fikar meio triste e axando um braço q agr to axando bom vou axar pequeno.

Apetite não mudou nada, parece q essa Bold é agua.

Link para o comentário

Se confia em sua fonte, relaxe que logo a bold vai agir, cedo tarde, rsrs

Bold pelo que tenho pesquisado demora muito a bater mesmo, nos EUA eu via muitos caras fazendo frontloading com bold pra aumentar a concentração do fármaco no corpo. Assim costumavam nem precisar usar por 10, 12 semanas como vejo por aqui e a maioria já relatava resultados nas primeiras 2 semanas.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Agr q to aplicando do outro frasco to voltando com os efeitos. Peso ta o mesmo, mantido. Medidas não tirei e nem pretendo tirar, vou pelo espelho q to fikando satisfeito com oq to vendo, mas se eu medir e bater uns 39 ja vou fikar meio triste e axando um braço q agr to axando bom vou axar pequeno.

Apetite não mudou nada, parece q essa Bold é agua.

Fiquei duas semanas sem aplicar pra tentar me recuperar da virose, e desde a semana passada a fome tem vindo com força rsrs, o espelho é sempre bom mesmo rsrs, segue firme ai irmão, vamos que vamos.

Link para o comentário

Voltando o relato, que estava de viagem..

Fui pra minha cidade natal, e todo mundo dizia que eu estava forte, perguntava o que eu tava tomando pq a evolução está boa.

Começei tomar o Real Gains hj e dei um UP do kralho na dieta, quero ver agr se não vou pros 80 nessa porra.

Vamo q vamo, q o relato continua!

Link para o comentário

Voltando o relato, que estava de viagem..

Fui pra minha cidade natal, e todo mundo dizia que eu estava forte, perguntava o que eu tava tomando pq a evolução está boa.

Começei tomar o Real Gains hj e dei um UP do kralho na dieta, quero ver agr se não vou pros 80 nessa porra.

Vamo q vamo, q o relato continua!

Real Gains é top man, boa sorte ai.

Link para o comentário

bora bora

real gains com certeza vai dar um UP top no peso, e quanto aos cristais no enantato e tal, já resolveu?

Ja resolvi sim irmão... outro deve chegar essa semana.

Subi na balança hj e bateu o maior peso do ciclo... 77,5kg!

Vamo q vamo, q agr vai pros 83!

Editado por taiguara1993
Link para o comentário

Legal o ciclo.. eu só mudaria o HCG pra tpc.. e tomaria tamox intra..

E arrumaria melhor a dieta. Outra coisa q eu acho valido é usar oxan na tpc.. nas primeiras semanas.. pra segurar os ganhos..

O ideal seria diana.. maaaaaaaaaas... como já tem oxan..

Eu hj percebo q ciclos com low test melhores pela baixa retenção.

EU acredito que se fizesse low test e high bold.. na dsagem que já está, os ganhos seriam mais sólidos.

Fora q test da mto colateral em dosagens altas, então realmente é necessário anastro.. só toma cuidado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...