Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TPC funfa cara.. funfa velho, mas na TPC ele ajuda.. To dizendo intra ciclo..

Ele funciona? Funciona, só q é trash pq limita pra caramba os ganhos. E eu não entendo porque diabos usar tamox intra ciclo, ainda não me vem na mente porque alguém usa, salve casos de pessoas que querem reverter gine, caso contrario ainda não entendo porque alguém usa.

Ia ta ai pra isso, tamox não é IA.

Cara.. tem gente que não tem money pra comprar um bom IA.

Tamox é uma saída barata. Eu defendo em guardar dinheiro e fazer direito, mas tem gente que não.. então melhor usar algo barato que vai ajudar na prevenção do q não usar.

Não to falando o que é certo ou errado. To falando do que funciona ou não e nós dois já chegamos em um acordo aqui.

Funciona, mas não é recomendado no intra ciclo. Pq dentre os "colaterais", ele diminui o IGF-1.. mesmo não sendo em grande quantidade, ele diminui.

Enfim.. não vejo o que é certo ou errado.

Não existe fórmula pra ciclos, eu acho que vai de cada um montar um ciclo que funcione pra cada um.

Publicidade

Postado (editado)

Cara.. tem gente que não tem money pra comprar um bom IA.

Tamox é uma saída barata. Eu defendo em guardar dinheiro e fazer direito, mas tem gente que não.. então melhor usar algo barato que vai ajudar na prevenção do q não usar.

Não to falando o que é certo ou errado. To falando do que funciona ou não e nós dois já chegamos em um acordo aqui.

Funciona, mas não é recomendado no intra ciclo. Pq dentre os "colaterais", ele diminui o IGF-1.. mesmo não sendo em grande quantidade, ele diminui.

Enfim.. não vejo o que é certo ou errado.

Não existe fórmula pra ciclos, eu acho que vai de cada um montar um ciclo que funcione pra cada um.

Isso.. Mas apesar de tudo tamox eh mais ou menos R$ 60,00 .. E se for intra ciclo mal da pra usar 2 meses, e na TPC então nem se fala. Anastrozol ta baratinho hoje em dia, na smartfarma acha anastro por R$ 80,00 e da pra um ciclo inteiro(é relativo) rs. Eu n acho tamox uma opção barata, pra ser sincero nem TPC eu acho barato, pra mim TPC é uma merda pelo preço e pelo oq é, pra ser sincero hoje em dia eu não vejo nem o porque de se fazer tpc.. BxC acho mais vantagem rs, mas ai é pessoal tbm. xD

Editado por Douglasmdn
Postado

Isso.. Mas apesar de tudo tamox eh mais ou menos R$ 60,00 .. E se for intra ciclo mal da pra usar 2 meses, e na TPC então nem se fala. Anastrozol ta baratinho hoje em dia, na smartfarma acha anastro por R$ 80,00 e da pra um ciclo inteiro(é relativo) rs. Eu n acho tamox uma opção barata, pra ser sincero nem TPC eu acho barato, pra mim TPC é uma merda pelo preço e pelo oq é, pra ser sincero hoje em dia eu não vejo nem o porque de se fazer tpc.. BxC acho mais vantagem rs, mas ai é pessoal tbm. xD

Eu tbm acho BC muito melhor.. tanto é que eu estou em BC..

Só que custa caro heheh...

Mta droga.. meu FSH ta MTO baixo.. quando eu parar.. vou ter que dar uma investida mto boa em uma TPC...

Mesmo em BC.. uma hora ou outra vai ter que parar um tempo.

Triste isso hahahahah

Postado

Eu tbm acho BC muito melhor.. tanto é que eu estou em BC..

Só que custa caro heheh...

Mta droga.. meu FSH ta MTO baixo.. quando eu parar.. vou ter que dar uma investida mto boa em uma TPC...

Mesmo em BC.. uma hora ou outra vai ter que parar um tempo.

Triste isso hahahahah

Eu n acho bc tao caro kk, principalmente pra quem ta n faz mtos blast esporadicos, o cruise/trt é mta vantagem pra qualidade de vida e é baratinho kk. Mas uma hora ou outra vai ter que parar, principalmente qnd quiser ter filhos..Ai vai sair caro pra recuperar kk, e é triste mesmo saber disso =(.

Postado

po ninguém falou que a dieta do mlk ta fraquíssima? Ainda mais pra quem vai ciclar...

praticamente nada de gordura, necessária pros hormônios

A dieta eu mudei completamente irmão... E depois da mudada os ganhos tão vindo com força.

Não vou postar aki, pq realmente to sem paciencia nenhuma pra escrever a dieta toda aki.

Mas realmente, comparada com o que eu to comendo agr, akela dieta ali ta sendo lanchinho da tarde!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...