Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora sim o bixo vai pegar hehe

O bixo ja tah pegando parceiro. kkkk

e ai bixo to de olho aqui, e essa boldedona ae? da pra fala alguma coisa sobre ela ate agora

Rapaiz, a bold não to vendo mt coisa dela não... vascularização aumentou muito pouco, e a fome ta zero... to ateh sem fome pra falar a verdade. Ando cheiasso ultimamente.

Pesei hj e só ganhei 800g essa semana, fikei meio puto. Mas vamo q vamo.

Publicidade

Postado (editado)

FICA SUSSI EM RELAÇÃO A BOLD taiguara1993 VC SÓ TA COMEÇANDO AINDA TEM CHÃO, LOGO LOGO ELA VAI BATER COM FORÇA KKKK. AFINAL ESSA É A CARACTERISTICA DELA. CONFERE ?

Editado por marombaCWB2014
Postado

FICA SUSSI EM RELAÇÃO A BOLD taiguara1993 VC SÓ TA COMEÇANDO AINDA TEM CHÃO, LOGO LOGO ELA VAI BATER COM FORÇA KKKK. AFINAL ESSA É A CARACTERISTICA DELA. CONFERE ?

Iaew CWB, então eu to sussa pq ela começa bater a partir da 4 semana msm... ester mt longo. To satisfeito com os resultados, então ta excelente!

Ai taiguara o HCG que vc comprou e igual a esse ? http://www.armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ui.html

Sobre o hCG é desse msm... igualzinho a esse, comprei 2..

Postado

Hj acabou o primeiro bujão de Enan e de Bold... Ai abri logo outro pra completar a seringa, e reparei q no do Enan tinha tpw um cristal transparente dentro, ai agitei bem e ele sumiu no oléo.

Será q eh pq ele fikou mais de 2 meses parado na msm posição e isso pode ser o sal do Enan q se aglutinou?

Vamo q vamo, quase entrando na 5 semana!

Postado (editado)

posta as fotos ai irmauzim

Fotos de q? Se forem minhas só no meio do ciclo... qd eu começar com a Oxan.

Se forem do Enan não da pra ver o cristal nas fotos!

vamo que vamooooo

Bora fikar grande parceiro!

Sou novato na musculação - nem sei o nome das drogas - porém estou seguindo.. rs

Boa sorte no ciclo.. TMJ!

Valeu, é assim msm, aos poucos vai aprendendo.. o importante é o interesse e por ta acompanhando já mostra q qr alguma coisa.

Vamo q vamo!

Editado por taiguara1993

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...