Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - ( Queimando O Que Sobrou )

andrenovelino

Posts Recomendados

Iniciei o ano com 117Kg, um amigo meu inventou de comprar uma bicicleta, eu como sou muito entusiasta, acabei comprando a minha antes de todos e como ninguém fez isso, fiquei sobrando. Não podia deixar aquele investimento parado, gastei R$1500,00 e não estava usando, resolvi começar ir para a faculdade de bicileta, dai pra frente, o obeso, sedentário e desleixado, tornou-se um apaixonado pela prática de exercício do bem-estar. Desde então, comecei a correr, fiz minha primeira prova (4KM - 22min25s), e agora, já com 95KG, comecei a investir em exercícios para os músculos. Resolvi fazer esse diário um pouco tarde, já que, já se foram 22KG, mas vou começar a colocar minha rotina, para motivar a todos que estão nesse processo!

Algumas informações :
Janeiro - 117KG

Maio - 95KG

Dieta :

Café - 500ml de Chá Matte com Limão + Fruta

Almoço - Salada + Frango Grelhado

Café da Tarde - Activia + Cereal com Leite

Janta - 500ml de Chá Matte com Limão + Fruta

Não indico ninguém fazer, é subnutrida, não segue o esquema de '3h', e não tem todos nutrientes necessários para o dia, faço ela por que deu resultado, e faço examos de sangue sempre que posso e por enquanto ainda não tive problemas.

Suplementação :

15 de Março à 14 de Abril - 1 Lipo6 UC

19 de Maio à 19 de Junho - 1 Lipo6 UC + 1 L-Carnitine Dymatize + Melatonina

Treinamento :

post-111562-0-12395300-1400510949_thumb.

Diário :

19/05 - Voltei a tomar suplementos e com isso já conseguir realizar meu treino diário muito mais tranquilo, fiz tudo pela manhã. Estou me sentindo muito bem, até diposto a fazer mais aeróbico, mas para evitar fadigas musculares, vou ficar traquilo. Seguindo a dieta sem problemas, já acostumei comer quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa ser extremamente rigoroso, calcula o quanto vc gasta e deixa um deficit de umas 500 kcal no começo, dpois aumenta se acha necessário, mas vc não calculo nem o quanto vc ta comendo.

essa tua dieta não ta boa, vai acabar dando alguma merda

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...