Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o que um cara citou 'se um powerlifter ou strongman, que seja, secar a gordura fica com um shape animal'

Segue exemplo:

NORMAL

image001.png

Depois do cutt

image004.jpg

Essa é boa pra quem tem medo de não alcançar o shape em V com os deadlift.

Deadlift alarga o core sim (adeus cintura fina), mas na verdade alarga o corpo inteiro e como o molde muscular do homem é em V, o resultado (mesmo que em menor escala) é isso aí em cima.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

O motivo para cortar exercícios é para deixar o treino em apenas 20min.

Quem escreveu cortou o squat pois levantamento terra tradicional recruta bem as pernas.

Mas, seguindo essa lógica tinha que cortar o desenvolvimento militar:

Remada e supino também recrutam muito bem o ombro e são mais completos que o militar.

Por fim, fazer um programa desses é melhor do que não fazer nada e continuar com as desculpas "não tenho tempo".

Editado por L.C.DaLux
Postado

O motivo para cortar exercícios é para deixar o treino em apenas 20min.

Quem escreveu cortou o squat pois levantamento terra tradicional recruta bem as pernas.

Remada e supino também recrutam muito bem o ombro e são mais completos que o militar.

Por fim, fazer um programa desses é melhor do que não fazer nada e continuar com as desculpas "não tenho tempo".

Eu acho que não dá pra comparar remada com desenvolvimento, pois um empurra e outro puxa...

Postado (editado)

Eu acho que não dá pra comparar remada com desenvolvimento, pois um empurra e outro puxa...

Eu disse sobre o texto publicado no site e partindo das dúvidas acima ("pq cortar o squat?"):

"O motivo para cortar exercícios é para deixar o treino em apenas 20min.

Remada e supino também recrutam muito bem o ombro e são mais completos que o militar."

Partindo dessa lógica o militar deveria ser cortado.

Remada recruta de forma muito eficaz o feixe posterior do deltoide (pega a porção média também) e o trapézio.

Supino recruta eficazmente o feixe anterior do deltoide (pega a porção média também) e o tríceps.

Editado por L.C.DaLux
Postado (editado)

Não concordo nem um pouco que os treinos low reps c os básicos são modinhas , já que são bem mais antigos que esses treinos de BBs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara esse tipo de mentalidade reina em todas as Gyms (normais, não epecificas) brasileiras que diferente das americanas e europeias (há exceções) não fazem trabalho de base em seus atletas (entenda-se atleta como praticamente amador)...Qndo vc chega numa academia tem aqueles templates prontos sem nenhum movimento basico pro cara adquirir uma maturidade, ai vc chega e faz um deadlift e é tachado de maluco, doido, semana passada viraram pra um colega e falaram ate que ele queria aparecer.....Inversão total de certos conceitos básicos... é isso que é disseminado por ai.....(não desmerecendo as pessoas que curtem usar maquinas e os treinos BB).

Editado por Felipe Rodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...