Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescendo Com Somente 4 Exercícios: Duvidas E Avaliação

sanjuro

Posts Recomendados

Não acredito que seja só um fator, pergunta a qualquer um que pega cargas de responsa, que vão falar que a força varia mesmo com dieta de manutenção , talvez seja a hora de fazer uma periodização com treino regenerativo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu Crespo, na empolgação, depois de trocentos séculos, resolvi sapecar peso depois que um colega me deu de presente um cinto. Coisa de "faixa branca" mesmo. Aí me deu umas pontadas nas costas. Resultado: uma semana no diclofenato de potássio + série 50%RM1 só nos aparelhos. Nessa semana tirei o analgésico e não estou sentindo mais. Vou ficar mais essa semana em destreino e na semana que vem começo, mas de forma decente (entenda-se em avanços lentos e graduais).

Concordo também com a necessidade da periodização. Fiquei tão empolgado com esse site que o Aless indicou que já baixei o livro do cara e vou experimentar as séries e as progressões. Semana que vem começo. 48 sessões (3 meses). Tudo planilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro que o autor da pergunta leia esse artigo:

http://www.treinopesado.com.br/index.php?idArticle=2085

Lá é mostrado o treino do Dorian Yates antes de ele virar mr. Olimpia, era um treino AB apenas com compostos e poucos exercícios...

diego,

acho que a pergunta foi a minha. Se foi, tenho a comentar o seguinte: foi muita coincidência você ter dado essa dica, pois foi exatamente a minha decisão! O "5/3/1" do Jim Wendler tem uma versão onde há a prática de três sessões de treino, cada uma seguida de seu respectivo período de descanso. Há várias semelhanças no programa que montei com esse do link que você indicou. As contas estão todas prontas. Começo amanhã.

Obrigado pela dica.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...