Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Deu uma boa melhorada mesmo, ta dando pra ver bem a veia dos braços.... Eu so tenho veia visivel no antebraço, no biceps quase nao aparece.

Acompanhando.

Valeu mano. tô tentando melhora. vamo ve se chego nos 75kg até final do ano

17º Treino

B - Costas / biceps

Disposiçao: Ótima

Força: Ótima

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Ótimo

Fádiga: Pouca

Treino bom. peso se manteve em 73,1kg apesar de eu ter demorado pra almoçar hoje. por problemas aqui.

mas ta tranquilo.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom Galera termina amanhã o produto. durou 24 dias. porque teve dia que tomei 9 outros 6.

Vou por mais um foto que tirei hoje. sem treino sem nada. então já tá finalizo o uso com treino. Tirei outra foto de frente agora, mas não mudo muito para essas que postei ontem. mesmo hoje estando total frio. pouca coisa mesmo.

Medidas antes e depois:

Meus dados:

Peso: 70,5~71kg ---- 72,6~73kg

Altura:1,76m

Biceps: 35cm E e 34,5cm D ---- 35,8cm E e 35,2cm D

triceps: 32cm E e 32cm D ---- 32,8cm E e 32,8cm D

Coxa: 51cm o.O ---- 53cm

Peito: 102cm ---- 103cm

Resumão:

Eu gostei do produto. é estranho porque tem dia que parece que tá muito doido e tal. pump massa. sente que tá maior. outros do nada some. mas essa ultima semana foi bem sólida. de fato tô mais denso, ganhei um pouco de volume. A força não mudou muita coisa. mas teve bom. Resumindo eu compraria novamente. mas tenho vontade de experimentar outros antes de repetir. talvez o Shotgun. E importante. acho que melhor seria ter tomado o de 360caps. isso sim seria DU CAHH by justbe.

O braço 0,8 +- cm a mais. eu acho que teve bom. não tenho muita génetica pra braço. mas ombro melhoro bem. peito ta legal. costas.

Vo por mais um foto então de hoje, e pra lembrar a galera vou por uma de antes de treinar HDUAHUDHAU.

Valeu a todos por acompanhar. (obs. vo tenta toma um sol hduashud porque ia melhora bem)

Editado por M2a
Postado
Braço foi contraido ou relaxado ?

Peitoral foi medido inspirado ou relaxado e em que altura ?

Pelas fotos nota-se bons ganhos.

Opa. braço a medida é contraido. peito relaxado mesmo. na altura de uns 4 dedos acima do mamilo.

valeu por acompanhar mano. hoje treinei sem o nitrix. vish. que tenso. animo caiu legal.

mas já to arrumando grana pro shotgun.

abraço

• 4 meses depois...
Postado

Puxa, vo começar a cliclar Nitrix nessa semana. So temo um pouco que meu rendimento caia muito, devido esse gas que ele da enaqundo se esta consumindo o NITRIX.

Vc notou uma diferença mto grande# E em termos de massa magra, perdeu mto ou manteve, meses depois do uso#

Vlwww...

Postado

Puxa, vo começar a cliclar Nitrix nessa semana. So temo um pouco que meu rendimento caia muito, devido esse gas que ele da enaqundo se esta consumindo o NITRIX.

Vc notou uma diferença mto grande# E em termos de massa magra, perdeu mto ou manteve, meses depois do uso#

Vlwww...

Mantive, to bem diferente dessas fotos ai porque já faz tempo.

Mas em termos de ganhos solidos, foi o melhor NO que tomei. ganhei medida e tal. e como é comprimidos é de boa tomar, não agride estomago. compensa.

manda bala ai, toma certinho, e come legal que terá resultado.

Sobre o gás ai, o Nitrix em especial deu menos gás que os outros NO que tomei. como tiver ganho de medidas, de certa forma foi até bom porque não tive essa mudança grande quando parei de usar, não senti muita falta. foi normal

Postado

Mantive, to bem diferente dessas fotos ai porque já faz tempo.

Mas em termos de ganhos solidos, foi o melhor NO que tomei. ganhei medida e tal. e como é comprimidos é de boa tomar, não agride estomago. compensa.

manda bala ai, toma certinho, e come legal que terá resultado.

Sobre o gás ai, o Nitrix em especial deu menos gás que os outros NO que tomei. como tiver ganho de medidas, de certa forma foi até bom porque não tive essa mudança grande quando parei de usar, não senti muita falta. foi normal

Otimo saber. Fico satisfeita em saber que fiz a escolha certa. Vc acha o Nitrix superior ao NO Xplod#

E sobre a forma correta de tomar, vc fez como indica o fabricante# O instrutor da academia em que malho, me aconselhou tomar de modo diferente, apenas 1 vez no dia, 4 capsulas antes do treino! Achei meio estranho. O que acha#

Obrigada, bons treinos! ;)

Postado

Otimo saber. Fico satisfeita em saber que fiz a escolha certa. Vc acha o Nitrix superior ao NO Xplod#

E sobre a forma correta de tomar, vc fez como indica o fabricante# O instrutor da academia em que malho, me aconselhou tomar de modo diferente, apenas 1 vez no dia, 4 capsulas antes do treino! Achei meio estranho. O que acha#

Obrigada, bons treinos! ;)

Isso de melhor ou pior é relativo. depende de como cada corpo reage. só testando pra saber.

Sobre como tomar, siga a recomendação do fabricante mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...