Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu iria melhorar alimentação+forte

Nitrix é legal ganhei qualidade na massa magra e vascularização

+não notei aumento de força/resistencia...

ganhei pouco nos ganhos de volume+acho q vc c/Rage por ser menor vai ter+ganhos sim,

o Rage mesmo ganhou bastante,cheguei até pensar q era falso o meu pq senti ganhos

no 1°uso após mandar 9tabletes pq 6 era pouco,

e no 2°uso usei 10tabletes/dia ai melhorou

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eu iria melhorar alimentação+forte

Nitrix é legal ganhei qualidade na massa magra e vascularização

+não notei aumento de força/resistencia...

ganhei pouco nos ganhos de volume+acho q vc c/Rage por ser menor vai ter+ganhos sim,

o Rage mesmo ganhou bastante,cheguei até pensar q era falso o meu pq senti ganhos

no 1°uso após mandar 9tabletes pq 6 era pouco,

e no 2°uso usei 10tabletes/dia ai melhorou

Opa. então chacall assim. a alimentação isso ai é uma base pra mim. mas acabo comendo mais em quantidade. tipo passo dessas 150g de frango ai tranquilo nessas 2 refeições intercaladas com almoço e janta. então é uma base.

Porque moro sozinho saca. então eu me baseio nisso e como o que consigo. mas agora animado com o Nitrix certamente irei auemntar as quantidades sim. hoje mesmo comi mais do que ta ai tranquilamente. mas valeu pelo toque.

Sobre os ganhos e dosagem, acho que é como você falou, sou bem menor. optei por usar 6caps pelo meu peso. e por nunca ter tomado um No antes. então acredito que vá ter um efeito bom. e eu tomando 6 aos inves de 9 ganho 10 dias de uso. tendo em vista meu peso acho que compensa.

valeu por acompanhar. :D

Postado

1º Treino

D - ombro/trapezio (essa semana especialmente eu inverti o D com E )

Disposiçao: Normal

Força: Normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Normal

O esperado pelo primeiro. Notei um mudança no organismo só. dá pra ver que a circulação aumentou um pouco. se eu abaixar a cabeça rapinho da pra ver.

Amanhã continua

valeu

Postado
já tomei NITRIX é muito bom , tive resultados proximos ao que tive com xplode da mesma marca.

mas voce vai sentir efeito pegar mesmo la pelo 5* treino

você pesa quanto ? ganhou quanto ? e tomou que dosagem ?

hehehe

:D

Postado

2º Treino

C- Pernas (pois quarta fui jogar fut, então hoje treinei pernas)

Como quinta eu fiz biceps e não deu pra treinar legal, porque tava muito lotada. então fiz 3 pra biceps hoje, com menos carga.

Disposiçao: Um pouco melhor

Força: Normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Acima do normal. meu braço E pego uns 36,5 no treino tranquilo

Fádiga: Normal

Semana que vem vai ser o tradional ABCDE mesmo. nada de alterações.

até

Postado

Acompanhando, apesar de nao gostar dos blends da BSN ( AVPT e o resto ), tenho um pouco de interesse no nitrix. E acho que 6caps até o final do ciclo vai ser pouco, provavelmente vai ter que aumentar pra 3/3/3 . Boa sorte com os ganhos :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...