Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acompanhando, apesar de nao gostar dos blends da BSN ( AVPT e o resto ), tenho um pouco de interesse no nitrix. E acho que 6caps até o final do ciclo vai ser pouco, provavelmente vai ter que aumentar pra 3/3/3 . Boa sorte com os ganhos :)

Abracos

valeu por acompanhar

Acho que 6 vai da conta do recado. vamo vê :rambo:

Acompanhando...

Já usei esse Nitrix CEM3 e gostei muito, mas mandei ele com creatina Universal.

Boa sorte ae!

Abraços!

abraço

Valeu zé. eu sempre olho o seu lá também :D

Apeoveitando queria relata minha preguiça de hoje.

Acordei 11h agora pouco então. fui dormi as 01h

Penso que eu deveria ter acordado no horário de sempre pra tomar as caps e voltar a dormir que seja. mas tive que mandar 3 agora ao inves de 2.

Mas enfim. não acontecerá mais. o duro é eu acordar quando posso dormir. mas sem caps no horario não ficará :D

Sobre acontecimentos:

Sinto que tô mais denso um pouco. e as vezes meu braço direito vasculariza do nada

Postado

3º Treino

A- Peito

Disposiçao: Boa

Força: Ruim (fui treina agora antes do almoço. direto faço isso na segunda. mas hoje tava sem força anormal) =/

Vascularizaçao: Melhor um pouco, saiu umas veias no peito de leve. e braço as mesmas mas vascularizadas de leve

Pump: Muito bom. meu peito fico 2 placas bem volumoso. meu triceps muito pump também

Fádiga: Menor

Obs: Mas o pump acabou umas 2h após. volto normal já, vamos ver se daqui uns 3 dias mantem isso

Obs: fiz 2 exerc pra triceps. como um teste. queria ver como iria ser. tô em dúvida de manda abc2x pra aproveitar melhor o Nitrix porque serão só 30 dias. pensei em fazer 1 semana abc2x outro abcde.

Queria opnição de voces sobre isso

:D

Hoje foi mais pra ver como vai ser. Notei que melhor coisa vai ser eu treinar por volta as 20h e com um pré treino muito caprichado. e vou adotar tomar o whey do meio para o final do treino. pra aproveitar a irrigação máx. e assim que terminar tomo mais uma dose também

Postado

Nem tô pesando :D

Tô tranquilo. só esperando ver o que acontece mesmo hehe

Valeu por acompanhar

---------------------------------------------------------------

Aproveitar e relatar aqui que minha fome ta destruidora =/

tô comendo muito pkp ta tenso =/

Postado
Nem tô pesando :D

Tô tranquilo. só esperando ver o que acontece mesmo hehe

Valeu por acompanhar

---------------------------------------------------------------

Aproveitar e relatar aqui que minha fome ta destruidora =/

tô comendo muito pkp ta tenso =/

Essa fome toda por causa do nitrix será ? Só cuidado pra nao comer besteira...

Vascularizaçao ta melhor já ? Nao tem relato hj ? :lol:

Acompanhando.

Postado

4º Treino

B- Costas, mas fiz biceps também. essa semana irei fazer ABC off AB com 2 dias entre repetir o A

Disposiçao: Boa, começo do treino tava animadão

Força: No começo do treino tava boa também

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal. não foi nada muito foda hoje :( (mas tá durando mais tempo, de leve o pump mas ta mantendo)

Fádiga: Menor

Então Porpramuk a vascularização ainda não veio =/ mas acho que tá indo bem tudo.

O jeito é ir esperando.

Fiz esse esquema do treino ABC2x com folga maior no meio essa semana. ai semana que vem mando ABCDE. depois ABC2x de novo

Pesei e deu 500g a mais. mas não tô muito encanado com isso não. queria ganhar qualidade e braço. vamo ve o que acontece

valeu por acompanhar

Postado

5º Treino

C- Ombros/trapezio/pernas

Disposiçao: Boa

Força: Normal

Vascularizaçao: Melhor. alguma veias no ombro não muito altas mas tinha

Pump: Bom. ombro e trapezio fico bem aparente

Fádiga: Normal

Peso se manteve 71 kg. Vo tenta turbina mais a alimentação, mas ta indo. sinto que tô quando mais qualidade :D

Braço medi hoje frio a tarde. deu 35,3cm ganho de 0,3cm então

Vou aumentar a dose pra 9 caps que é recomendado mesmo. e seja o que deus quiser.

Postado

6º Treino

A- Peito / triceps

Disposiçao: Ótima

Força: Normal

Vascularizaçao: Melhor, mas nada anormal ainda. aumentei a dose pra 9 ontem. vamos ver se melhora

Pump: Ótimo. Minhas costas tão com pump desde ontem. e peito hoje fico bem irrigado e tá com pump legal

Fádiga: Abaixo do normal

Continue com a motivação....estamos acompanhando...estava querendo comprar um desse, minha amiga ta vindo de fora, mas não sei se passa no aeroporto.

Valeu. espero que o relato te ajude

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...