Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 1 ano e meio, voltei semana passada após ter parado 3 meses fevereiro/abril...
nunca ciclei nada, sou totalmente natural, e minha genética é relativamente boa !
ano passado fiz um bulking (junho á setembro) e um cutting (setembro á novembro) meu resultados finais foram

Inicial/bulking/cutting

Peso: 72 kg -> 81kg -> 76 kg
Braço: 34 cm -> 40,5 -> 39 cm
BF: 13% -> 19% -> aprox. 10%
Pernas: (não medi) -> 65 cm -> 61 cm

Panturrilhas: (não medi) -> 43 cm -> 40 cm

agora atualmente estou com seguinte shape:
Peso: 79 kg
Braço: 37 cm
BF: vou fazer avaliação 6° feira
Pernas: 59 cm
panturrilhas: 38,5 cm

Eu estou muito afim de fazer um ciclo pequeno de propionato de testo(calestreme) e stano oral(landerlan ou goldstano), pois vou confessar que estou com "preguiça" de passar por aquelas dietas rigorosas novamente, mas me alimento corretamente e tudo mais, só que só de lembrar das ânsias de vomito, as comidas sem tempero kkk, o stress, a fraqueza e etc me da um desanimo!
minha duvida é se vcs acham que esse ciclo é um bom ciclo de primeira, ou se devo esperar mais um pouco antes da primeiras experiencia com AE's.

Publicidade

Postado

Com todo respeito, mas nem sobre dieta você sabe muito, imagine quando for ciclar a merda que vai dar.

Quando você for um expert em treino, dieta e aes, você está pronto pra ver um vial.

Se tem pressa esse não é o seu esporte, mas se MESMO assim quer ciclar, vai pesquisar, se informe mais e mais, vai valer a pena. IMO, não, não é bom pra iniciante.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...