Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Relato dia 17: dia comum, dieta foi bem, treinei braços a noite. Peso: 68,8kg. Nenhum colateral ainda.

Notícia ruim: ganhei 1cm de circunferencia abdominal. Notícia boa: ganhei 1cm de braço ou mais

4x Rosca direta c halteres

3x Rosca scott no cabo

3x Rosca com corda no cross + Rosca martelo c halteres (biset)

3x Rosca inversa com flexão de punho

3x Extensão de punho (famosa Rosca Punho) c halteres

5x Triceps Testa no cabo

3x Triceps corda sentado

3x Triceps no cabo (puxador V)

Que marca são as drugs?

Minha opinião é: se você tem condições entra com oxan na 3° semana e vai até a 10° ou 5-10.

Abraços

Schering Plough

estou estudando entrar com a oxan essa semana, ai no caso teria que comprar outro pote

quando der 25 dias, posta uma fotinha.

claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando bro

Estou querendo jogar um ciclo agora nessa epoca de copa do mundo e ferias apenas de oxan que no momento tenho quase certeza que vai suprimir a minha necessidade , pra no final do ano ja estar com todas as minhas duras em maos e poder montar um ciclo perfeito 1-8 500mg dura e 2-8 80mg oxan . mas estou precisando de ajuda ja que a quantidade que tenho em maos de oxan é de 120 cps de 20mg . estou precisando de ajuda na estrutura e tpc se alguem puder ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 18: dia comum, dieta boa. Treinei a noite mas atrasei bastante, entao tive só 30 min pra malhar, tive que fazer um treininho meia boca. Estou sentido uma parada estranha ultimamente, suspeito que minha PA ou frequencia cardiaca esteja alta... tomei cafeina esses dias e tambem senti algo estranho, diferente do que sentia antes.. acho meio foda porque sempre tive pressao baixa, mas de qualquer maneira vou verificar.

Treino:

4x Mesa Flexora

4x Banco Extensor

4x Panturrilha na maq

3x panturrilha unilateral no leg

3x banco sóleo

acompanhando bro

Estou querendo jogar um ciclo agora nessa epoca de copa do mundo e ferias apenas de oxan que no momento tenho quase certeza que vai suprimir a minha necessidade , pra no final do ano ja estar com todas as minhas duras em maos e poder montar um ciclo perfeito 1-8 500mg dura e 2-8 80mg oxan . mas estou precisando de ajuda ja que a quantidade que tenho em maos de oxan é de 120 cps de 20mg . estou precisando de ajuda na estrutura e tpc se alguem puder ajudar agradeço!!

qual o seu peso?

Pode fazer 6 semanas de 60mg

Msm altura que eu, com um shape maneiro. Vou acompanhar tb!

To com 67kg mas o seu shape é bem melhor, até porque vc treina já a 3 anos, eu treino há menos de 1. Força ae brother e bons ganhos!

valeu brother, vc ainda tem muito a ganhar :) nesse tempo foram 23kg naturais pra mim.

abraços

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do dia 19 (ontem): dia péssimo, fui pra academia treinar peito, mas meu ombro tava doendo e fui pra casa sem treinar, pra prevenir uma lesão. Fui numa festa junina tb e acabou prejudicando a dieta, já que eu fiquei um tempão sem comer. Tive dor de cabeça no final da noite. Apliquei mais um shot de dura, melhor aplicação que já fiz. Peso: 69kg

84kgs 1.83m

to pensando em colocar o dura se voltar a produzir pq to com receita so falta ter nas farmacias... mas 1 a cada 5 dias... com 60 de oxan tsd

1-8 dura 250mg a cada 5 dias

2-8 oxan 60mg tsd

tpc serms 15 dias apos a ultima aplicaçao!

o que acha?

tá legal sim. só faria oxan 4-9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 20: treinei peito e abdome, ainda tava sentindo o ombro mas fui de leve, me atendo às máquinas e cabos pra nao machuchar. Dieta foi mais ou menos, comi pouco frango no almoço porque tinha acabado, e fiz refeição lixo tb. Fora isso dia foi sossegado até. O final dessa semana foi péssimo, espero que semana que vem seja melhor. Se tudo ocorrer bem, começo com a oxan na segunda. Peso: 68kg em jejum e após cagar

Treino:

4x Supino articulado

4x Supino articulado inclinado

4x Crucifixo declinado no cross

3x Crucifixo reto sentado no cross

4x Abd pulley

4x abd infra na maquina

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei acompanhar, mas gostaria de deixar minha humilde contribuição, pois assim como você, tbm quero contribuir com o forúm.

Estou para iniciar um ciclo no próximo mês e venho pesquisando o máximo possível para não fazer merda.

Minha opinião referente ao ciclo:

- Doses da Oxan deveriam ser no mínimo de 100mg tsd por um período de 6 semanas.

- Abaixar a doses da Dura ao meu ponto de vista está incorreto. O uso de drogas deve ser crescente, nosso corpo se "acostuma" e abaixar as doses não ajudaria em nada nos seus ganhos.

- Devido a quantidade de Testo o uso de Anastrol a cada 3 dias é o suficiente.

Acredito que os ganhos reais que você vai ter com o protocolo atual serão baixos, vai perder muito no momento em que encerrar o ciclo.

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 21 (ontem): dia foi uma merda, fiquei doente, fiquei repousando o dia todo. ainda bem que to conseguindo comer pelo menos

Relato dia 22: não treinei, fiquei repousando, e a dieta foi mantida. Estou tomando bastante gluta e vit C pra ver se melhora, parece que peguei uma gripe, mas creio que melhorarei rápido.

sai de mim zica do caralho

Não irei acompanhar, mas gostaria de deixar minha humilde contribuição, pois assim como você, tbm quero contribuir com o forúm.

Estou para iniciar um ciclo no próximo mês e venho pesquisando o máximo possível para não fazer merda.

Minha opinião referente ao ciclo:

- Doses da Oxan deveriam ser no mínimo de 100mg tsd por um período de 6 semanas.

- Abaixar a doses da Dura ao meu ponto de vista está incorreto. O uso de drogas deve ser crescente, nosso corpo se "acostuma" e abaixar as doses não ajudaria em nada nos seus ganhos.

- Devido a quantidade de Testo o uso de Anastrol a cada 3 dias é o suficiente.

Acredito que os ganhos reais que você vai ter com o protocolo atual serão baixos, vai perder muito no momento em que encerrar o ciclo.

Espero ter ajudado, boa sorte.

aceito sua opinião mas não pretendo mudar o ciclo, vai ser isso ae mesmo

o anastro estou tentando achando a dose ideal, pq se uso dsdn a libido fica estranha mas se uso ds2dn a pele fica mto oleosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 21 (ontem): dia foi uma merda, fiquei doente, fiquei repousando o dia todo. ainda bem que to conseguindo comer pelo menos

 

Relato dia 22: não treinei, fiquei repousando, e a dieta foi mantida. Estou tomando bastante gluta e vit C pra ver se melhora, parece que peguei uma gripe, mas creio que melhorarei rápido.

 

sai de mim zica do caralho

 

 

 aceito sua opinião mas não pretendo mudar o ciclo, vai ser isso ae mesmo

o anastro estou tentando achando a dose ideal, pq se uso dsdn a libido fica estranha mas se uso ds2dn a pele fica mto oleosa...

Faz exames pra ver como ta o teu e2 e ajusta a dosagem de acordo com ele.

To meio off, mas to acompanhado como já tinha dito antes, quero ver com sai esse teu ciclo :D

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...