Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O ciclo esta mal elaborado, baixas dosagens e com um periodo curto.

Oxan nao tem bom CxB mas ja que ta nessa aumenta as dosagem e o tempo, caso contrario nao vai mudar em nada.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk

Postado

O ciclo esta mal elaborado, baixas dosagens e com um periodo curto.

Oxan nao tem bom CxB mas ja que ta nessa aumenta as dosagem e o tempo, caso contrario nao vai mudar em nada.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk

Ah é? quantos ciclos vc ja fez? já usou oxandrolona? é endocrinologista?

nem com uma bagagem enorme eu faria afirmações com tanta propriedade como vc fez, vamos ser menos prepotentes :)

Postado

Ah é? quantos ciclos vc ja fez? já usou oxandrolona? é endocrinologista?

nem com uma bagagem enorme eu faria afirmações com tanta propriedade como vc fez, vamos ser menos prepotentes :)

maninho segue firme... dosagem é algo relativo... uns caras precisam de 1gr de testo (vide relato aqui mesmo no fórum) outros de 500 (vide relatos do fórum) melhor vc descobrir indo do baixo , do que do alto.... minha opinião (mt influenciado pelo Der tb hehehe)

Só a oxan que realmente valeria apena começar já na terceira semana c/ oxan, sem necessariamente aumetar a dose...

e to aguardando as fotos temos peso e altura parecida, quero ter uma base heheh de expectativas , já q caso eu vá ciclar um dia o primeiro ciclo que tem em mente é parecido, mas irei de depo heheh

Postado (editado)

maninho segue firme... dosagem é algo relativo... uns caras precisam de 1gr de testo (vide relato aqui mesmo no fórum) outros de 500 (vide relatos do fórum) melhor vc descobrir indo do baixo , do que do alto.... minha opinião (mt influenciado pelo Der tb hehehe)

Só a oxan que realmente valeria apena começar já na terceira semana c/ oxan, sem necessariamente aumetar a dose...

e to aguardando as fotos temos peso e altura parecida, quero ter uma base heheh de expectativas , já q caso eu vá ciclar um dia o primeiro ciclo que tem em mente é parecido, mas irei de depo heheh

isso aí, tbm acho. mano, se dependesse da minha vontade, eu começava hoje mesmo kkkkkkkk. mas não sei se é a melhor opção, to esperando a dura bater primeiro pra decidir. mas é provavel que eu extenda o tempo sim.

postei fotos zoadas lá no 1 post e cortei bastante coisa pra n ser reconhecido (meu cel, minhas roupas, etc)

mas da pra ter uma ideia do shape

Editado por FUARKBRAH
Postado

pô vei tá com shape massa... vaí só dar uma qualidade final nele .. mt bom.

OBS: mano pq na foto das pernas vc desenhou um trem estranho no meio das pernas? kkkkkkkkk

Postado (editado)

pô vei tá com shape massa... vaí só dar uma qualidade final nele .. mt bom.

OBS: mano pq na foto das pernas vc desenhou um trem estranho no meio das pernas? kkkkkkkkk

valeu man... nao quero crescer mt mais nao, só ganhar qualidade e estetica, melhorar ombros, pantu e antebraço.

to bem retido, mas isso da pra controlar depois

ficou meio estranho ne? parece um pinto kkkkkkkk mas foi pra tampar algo

Editado por FUARKBRAH
Postado

Relato dia 12: carai assustei hj, pesei 68kg (+3kg já). diferença de 1kg em 2 dias.

Dieta hj foi boa. Treino foi ruim, fadiguei mt rapido, nem pude concluir o treino como eu tinha planejado.

Nenhum colateral da dura ainda.

A partir de hj vo postar meu treino pra dar um grau no relato, segue o de hj

sem numero de reps e carga pq vario muito, só o numero de series

3x Supino Reto

3x Supino articulado

2x Supino articulado inclinado

2x Cruxifixo 30º

3x Cruxifixo declinado no crossover

3x Cruxifixo reto no crossover

4x Desenvolvimento no smith

4x Elevação lateral com halteres

Postado

Desnecessário manin fazer dois supinos retos. Faria so o supino reto com barra.

Trocaria o sup inclinado por inclinado c/ halteres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...