Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Relato dia 3: tive enjoo durante o treino de pernas pela manhã, e nem consegui finaliza-lo, ao chegar em casa fiquei meia hora deitado esperando o estomago normalizar pra mandar o pos treino. porém, dieta perfeita 10/10. Mais tarde vou aplicar mais um shot de dura.

é possivel que eu estenda o tempo da oxan pra 3-9.

digitei errado, vai tomar como ?

em que sentido vc diz? sei la, acho que 20-10-10, de 8 em 8 hrs, ou 10 de 6 em 6 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shot de hj tranquili, a assepsia foi melhor, menos nervosismo, mas mexi mais a agulha enqt tava enfiada, creio que vai doer mais que a outra. Mas fodasse oq importa é a assepsia rs, proxima aplicaçao acho q vai ser perfeita.

enjoo.... comeu algo diferente?

Nao man, nada de diferente, eh normal eu ter enjoo depois do treino quando malho pela manhã, nao sei pq... (Inclusive se algm souber a explicaçao fico agradecido kkkk). Qnd é leg day fica pior ainda kkkk
Link para o comentário

mano ao meu ver, seu ciclo é fraco, vai alterar o seu eixo hormonal, e vc terá resultados finais = 0 , mas enfim, é o seu protocolo e minha opnião!

...durateston aromaiza só de pensar em aplicar, seria interessante mandar um IA (intra ciclo) para evitar colaterais, como ginecomastia etc.....IA q eu tomo e indico é anastrozol 0,5mg dsdn!

em relação as dores, agua quente e massagem! Dura doi mesmo !! foda

tamu junto abrass!

posta fotos!

Link para o comentário

• Moderador

mano ao meu ver, seu ciclo é fraco, vai alterar o seu eixo hormonal, e vc terá resultados finais = 0 , mas enfim, é o seu protocolo e minha opnião!

...durateston aromaiza só de pensar em aplicar, seria interessante mandar um IA (intra ciclo) para evitar colaterais, como ginecomastia etc.....IA q eu tomo e indico é anastrozol 0,5mg dsdn!

em relação as dores, agua quente e massagem! Dura doi mesmo !! foda

tamu junto abrass!

posta fotos!

Talvez essa dose seja um pouco alta para a quantidade de testo usada. 0,5mg a cada 3 ou 4 dias já é suficiente pra segurar esse e2.

Para a dor do local, passe hirudoid 2-3x ao dia e massageie bem o local com água quente no banho, vai ajudar.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...