Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sou muito sábio, mas para o peso dele (65kg) 40mg de oxan (se for original) não é pouco não.

pode ser q nao, ...

mas mulheres entre 50kg - 65 kg, usam essa quantidade de oxan!!

então ao meu ver , ta jogando dinheiro fora, pode ser q venha a ter resultados durante o ciclo, mas vai ser ilusório , pois quando parar com as dosagens vai voltar ao normal! Após o ciclo completo com tpc, peso expressivo ele não vai ter ganho , talvez ganhe uma certa qualidade em relação ao BF%!

e detalhe...ele ta fazendo 4 semanas de oxan, oxan começa a bater na 4ª semana, quando começar a funfar ele vai parar!! resultado ? FAIL

mas vamos ver, espero queimar minha lingua grande!

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita experiencia, mas não acho que seja pouco. Ultimamente tenho visto alguns videos na internet em que muitas pessoas estão afirmando que a dosagem usada hoje em dia ultrapassou, e muito, a dosagem adequada. A maioria das pessoas que tomam esta longe do seu limite e não necessita de dosagens enormes para obter resultados. Mas novamente, somente minha opinião

Link para o comentário

Relato dia 9: Dieta perfeita, treinei pela noite biceps, triceps e antebraço. Nenhuma alteração aparente. Peso: 66,3kg (+1,3kg), pesados após cagar, ou seja, tá aumentando...

Eu não sou muito sábio, mas para o peso dele (65kg) 40mg de oxan (se for original) não é pouco não.

essa foi uma das lógicas usadas por mim! :)

pode ser q nao, ...

mas mulheres entre 50kg - 65 kg, usam essa quantidade de oxan!!

então ao meu ver , ta jogando dinheiro fora, pode ser q venha a ter resultados durante o ciclo, mas vai ser ilusório , pois quando parar com as dosagens vai voltar ao normal! Após o ciclo completo com tpc, peso expressivo ele não vai ter ganho , talvez ganhe uma certa qualidade em relação ao BF%!

e detalhe...ele ta fazendo 4 semanas de oxan, oxan começa a bater na 4ª semana, quando começar a funfar ele vai parar!! resultado ? FAIL

mas vamos ver, espero queimar minha lingua grande!

oxan bate em 4 semanas? acho q não hein bro

Não tenho muita experiencia, mas não acho que seja pouco. Ultimamente tenho visto alguns videos na internet em que muitas pessoas estão afirmando que a dosagem usada hoje em dia ultrapassou, e muito, a dosagem adequada. A maioria das pessoas que tomam esta longe do seu limite e não necessita de dosagens enormes para obter resultados. Mas novamente, somente minha opinião

sábias palavras!

Link para o comentário

Relato dia 10: Dia normal, treinei perna. Nada da dura bater ainda.

Apesar disso meu peso está subindo (67kg hj), e tem altas chances de isso ser devido a testo

galera hj é dia de aplicação e acho que vou mandar no vasto direito novamente, pois está completamente indolor, a aplicação anterior foi perfeita. Tem algum problema?

tb acho que podia aumentar oxan pra 6 semanas , isso se for possível claro.

pra isso eu teria que comprar outro pote (seriam 240 caps de 10mg)

mas estou estudando essa possibilidade sim, primeiro quero ver quando a dura vai bater

estou ansioso pelos ganhos, mas não quero me precipitar entrando com a oxan antes da hora... o que vcs acham?

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...