Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A escapula nao eleva, aduz e abduz

No caso é elevação clavicular

Tu treina cedo hein mofocker

To acostumado desde pequeno à acordar cedo, normalmente acordo 6 hrs da manhã, e quando to de férias umas 7 ou 8, se acordar mt tarde sinto que perdi o dia. Deus ajuda quem cedo madruga, mofocker.

Epa epa epa, eleva sim. O movimento de abdução é uma elevação escapular.

também achei estranho quando vi o treino, fui pesquisar e vi que tava certo sim, tinha até um vídeo mostrando anatomicamente o movimento, mas já devo ter perdido aqui no histórico

Publicidade

Postado

Galera, malz o relaxamento com o diário, mas tem semana q é corrida, ainda mais com auto-escola, e etc...

enfim... Como tinha dito que o musculo expoente que eu to sentindo era o peito, aqui vai uma comparação:

EVOL.png

ainda n tá como quero, mas peito sempre foi o pior pra mim.

Postado

Treino de hoje foi mt foda, pump da porra.

STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg - 4 peruas me fuderam, tive que fazer na cadeira flexora, que é um LIXO na smartfit, UM LIXO. biomecânica LIXO.
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60 Kg(eu vou aumentar essa porra, ah se vou...)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X5(caiu denovo... como n consigo progredir carga nem repetição aqui eu to aumentando a cadência do movimento na descida pra sentir rasgando #nohomo)
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 36 Kg (acho q dá p aumentar hein....)
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) (tava morrendo aqui hj, n sei pq)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg (very fucking good, na última série ficou puxado fechei os olhos, e me concentrei no movimento e na música, James hetfield falou "GIMME FUEL, GIMME FIRE, GIMME THAT WHICH I DESIRE" aí o bgl ficou loco)
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg (é foda aumentar essa aqui hein, pqp...)
minha irmã voltou de viagem, comprou chocolate, bombom, doce de tudo q é tipo, minha família quer me foder cara, n é possível, minha casa tá a fábrica do willy wonka.
mas resistirei a tentação.
enfim, essas são as considerações do treino de hoje. e eu acho q é só isso.
Postado
Não relatei terça pq fiquei chateado com o jogo uahauhauhau
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 64 Kg(aumentei sáporra!)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg (me fudi aqui hehehehe, a coluna tava dura pra caralho, mas acho q é falta de alongamento, vou ver se melhoro isso)
BARRA FIXA 3X5(to conseguindo aumentar a cadencia mais ainda, significa que talvez dê pra progredir.)
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - Haltéres de 20 Kg (troquei aqui pelos Hálteres pq a barra ficava roçando no meu pênis, e isso é incômodo p crl, enfim.)
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) (tava morrendo aqui hj, n sei pq)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg
Treino punk hj, ao som de metallica e rammstein, mt foda.
Postado

AGACHAMENTO LIVRE 4X8 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA 4X8 - 66 Kg
SUPINO RETO BARRA 4X10 - 46,7 Kg
PARALELAS 4X5
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - Troquei a barra por halteres pois lá não tem apoio, daí tenho q levantar a barra no impulso e esse movimento me fode o cotovelo, enfim... halteres de 16 Kg cada
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - Halteres de 8 kgs
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 12 placas (60 Kg)
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 77 Kg

Treino hoje muito bom! Dieta até agora tá firme, só ontem que comi um açai maroto, e hoje que vou comemorar o aniversário de um amigo aqui num barzinho, PORÉM, não bebo tem mais de 2 ou 3 anos. Então tá sussa, no máximo vou comer uns petisquinhos e pá.

Postado

Tenho sim man. So que é bem pouca mesmo. Quando era mais novo e gordinho eu ficava cheio de neura com isso, mas com o passar do tempo, eu cresci, o corpo muda, e com a academia tbm, diminui bastante. Hj em dia eu até esqueço que tenho haha

Vlw man. Tmj

Postado

Treino foram feitos alguns ajustes, dieta tbm, hj fui fazer exame de sangue cedo examinei a porra toda, vou ver até minha testo, os resultados saem segunda. Vou ter q treinar mais tarde hj e a dieta vai ficar meio cagada pq nao vai dar p comer tudo talvez... veremos.

Postado

To mais morto que cachorro atropelado, to gripado, mal consigo levantar da cama sem que a vista escureça, cheguei a tentar ir na academia hoje e foi um fail completo...
Tbm n consigo comer, gosto ruim na boca o dia inteiro, e do de cabeça monstra.
espero que seja uma gripe mesmo, e não dengue, pq tbm to sentindo muita dor no corpo.

de qlq forma, to tomando remédio aqui pra melhorar o quanto antes, e me hidratando da melhor forma possível. Por isso n tem tido relatos.

Postado
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X8
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X8+10 PASSOS EM CADA PERNA(matei perna hoje por ainda sentir algumas dores nas articulações da parte inferior do corpo, meu joelho que já é meio bixado, e o tornozelo q tbm é meio bixado não tavam mt firmes, decidi n arriscar)
SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X10+10 - No supino botei 12 de cada lado, mais 16,7 da barra, 40,7 Kg. E o crucifixo com Hálteres de 10 Kg. Antebraço deu uma chorada aí, o triceps tava sussa, o peito tbm, mas o antebraço, na última parecia q ia largar o halter, não sentia a pressão na mão, mas continuei mesmo assim)
PARALELAS 4x5
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 28 Kg
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - 8 Kg
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 55 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15(matei, como disse anteriormente)
Considerações são essas acima, to voltando hoje depois de pegar uma gripe fudida, que foi amplificada com crise de sinusite denovo, passar os dias se sentindo uma merda, e sem treinar é mt ruim, ainda bem q tá passando.
E finalmente encontrei acerola aqui por perto, agora que eu n fico resfriado nem a pau, rapá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...