Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AGACHAMENTO LIVRE 4X8 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA 4X8 - 66 Kg
SUPINO RETO BARRA 4X10 - 46,7 Kg
PARALELAS 4X6
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - Troquei a barra por halteres pois lá não tem apoio, daí tenho q levantar a barra no impulso e esse movimento me fode o cotovelo, enfim... halteres de 16 Kg cada
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - Halteres de 8 kgs
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 12 placas (60 Kg)
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 77 Kg

treino hj mt bom! e a dieta tá firme, deu uma modificada e tenho q atualizar no post principal.

Editado por Divine

Publicidade

Postado (editado)

Post principal atualizado com a dieta, treinos mantidos.

to devendo umas fotos p ver como q tá as paradas, porém a câmera do meu cel parou de funcionar ontem e até agr não deu sinal de vida... se pá essa semana eu carrega a maquina e atualizo.

mas quanto ao peito que eu senti evolução, dei uma relida no post principal, nas fotos quando recém comecei, lá com o SL 5x5, e pqp... meu peito reto, pra dentro quase, melhorou, ainda n tá como quero, afinal é minha dificuldade, mas já é alguma coisa

gogo

bora mo'focka

Editado por Divine
Postado

Esqueci de lavar a garrafinha, e ficou fechada na mochila, nem urubu chega perto da sheikera, e a mochila tá foda tbm, fico me perguntando porque whey passado fede tanto???

Porque o whey tem diversos condimentos que quando dissolvidos tem vida curta e adquirem um cheiro caracteristico depois de determinado tempo sem contato com oxigenio

Postado

Porque o whey tem diversos condimentos que quando dissolvidos tem vida curta e adquirem um cheiro caracteristico depois de determinado tempo sem contato com oxigenio

esse menino sabe tudo, pqp...

Postado
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60 Kg(aumentei mais 2 kg de cada lado. e não sei s é pq hoje tava no gás mas sinto q dá p aumentar mais ainda...)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 34 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg
Treino bom, e a dieta tenho que retomar depois desse FDS que tive crise de rinite e sinusite e não conseguia comer nada, mas hoje já tá melhorando.
Postado
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60 Kg(aumentei mais 2 kg de cada lado. e não sei s é pq hoje tava no gás mas sinto q dá p aumentar mais ainda...)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 34 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg
Enjôo da porra, cada repetição parecia que o pré-treino ia voltar e eu ia vomitar tudo, parecia que tava socando minha barriga, sensação estranha, acho que é azia, slá... Nunca senti, hj foi a primeira vez.
já to vendo que hoje a dieta vai ser empurrando mesmo...
mantive as cargas no treino de hoje, mas tava quase morrendo, principalmente no terra, sensação de tontura e os crls.
Postado

A escapula nao eleva, aduz e abduz

No caso é elevação clavicular

Tu treina cedo hein mofocker

Epa epa epa, eleva sim. O movimento de abdução é uma elevação escapular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...