Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A - PUSH

AGACHAMENTO LIVRE 4X8

CADEIRA EXTENSORA 4X8

SUPINO RETO BARRA 4X10

PARALELAS 4XMÁX

DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8

ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10

TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10

TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10

PANTURRILHA VERTICAL 4X15

Ontem o treino foi foda... cheguei pra agachar e achei q teria q diminuir a carga que eu pegava no SL 5x5. Porém não precisei, mantive e fiz as 8 repetições 4 sets. Foi fodaaa.

To notando uma fraqueza no supino, denovo parecia que ele ia cair em mim que eu nao ia conseguir suportar, estranho... e dessa vez eu estava bem descansado.

Quando chegou ombro estava fazendo como se fosse o ultimo treino da minha vida, até qhe um arrombado esbarrou no meu braço na ultima rep. E eu quase desequilibrei o peso no desenvolvimento com barra. Aí segurei o desequilíbrio no ombro direito, resultado ficou doendo pra crl. Mas finalizei o treino elevação apesar de estar doendo p crl.

E terminei fazendo a panturrilha vertical numa gambiarra no smith hahaha

Dieta ok, só rolou uns estresse aqui em casa que deve ter catabolizado um pouquinho hahaaha

Postado (editado)

acordei com o biceps distal doendo, não sei porque... se tento flexionar o biceps direito ele dói. ja tive esse problema antes e fiz fisio e tinha sumido, mas por algum motivo voltou essa merda de epicondilite

07-b-c-ProblemesCourants-PathologiesDuCo

Não cheguei a romper o ligamento naquela época, era só uma dor ao tentar flexionar o bíceps, e consequentemente doía tbm quando tentava pegar mt peso nele, é exatamente nessa área da figura, quando pesquiso na internet só vem casos do tendão rompido aí, mas nada de inflamação nesse tendão nem nada.

Acredito eu sempre ter tido essa área um pouco enfraquecida, porque desde o inicio na academia, meus braços apresentavam uma diferença notável entre um e outro, pelo menos pra mim.

To aplicando compressa de gelo desde que acordei,e vou tomar um antiinflamatório e repouso.

Editado por Divine
Postado (editado)
Treino de hj, peguei mais leve nos isoladores de bíceps, baixei a carga neles, mas foquei em fazer o movimento mais concentrado possível, segurando bem, principalmente na descida. A epicondimerda ainda paira sobre minha cabeça, por isso acho melhor não abusar, e focar em dar uma fortalecida no braço direito pra dor diminuir, ela tá bem menor do que anteontem, quase indo embora, porém não é bom abusar da sorte, sabe como é.
B - PULL
STIFF BARRA 4X10
MESA FLEXORA 4X10
LEVANTAMENTO TERRA 4X8
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8
BARRA FIXA 3XMÁX
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10
Esqueci de lavar a garrafinha, e ficou fechada na mochila, nem urubu chega perto da sheikera, e a mochila tá foda tbm, fico me perguntando porque whey passado fede tanto???
OBS:
To sentindo que o peito tá melhor, to de férias daí passo o dia todo só de bermuda em casa, hoje fui colocar uma camisa pra ir na autoescola e a danada colou no peito, e nas braçolas uhauahauha
Editado por Divine
Postado (editado)

Relato de Hoje:

Treino A

AGACHAMENTO LIVRE 4X8
CADEIRA EXTENSORA 4X8
SUPINO RETO BARRA 4X10
PARALELAS 4X7
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10
PANTURRILHA VERTICAL 4X15

Falei que tava pegando o msm peso no agacho que tava no SL no treino atual, resolvi aumentar, quase morri lá embaixo, fiquei travado lá no chão na ultima repetição, e pensei "fudeu", tirei forças do meu ámago pra levantar, e consegui, taquei a barra pra frente e me senti meio tonto uahauahuahua hoje o treino foi punk.

To sentindo bastante o peito após os exercícios, e msm dps do treino, durante o dia, continuo sentindo como se tivesse com pump. paralelas FTW, eu não comecei a fazer-las antes porque não conseguia suportar meu peso, mas no SL a força melhorou.

Dieta sussa, só dei uma sujada nela pq tava na rua até agr quase, aí comi uns salgados folheados, bom... contou como carbo e gordura, a proteína que ficou em falta, mas vou ver se sou uma compensada agora de noite na ultima refeição.

Editado por Divine
Postado
STIFF BARRA 4X10 - 38 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 34,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 56,7 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7
BARRA FIXA 3X7
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - 32 Kg
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 34 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 18 Kg
Tava esquecendo de atualizar as cargas, que burrro....
Epicondilite foi para o espaço, to voltando a pegar minhas cargas, que delícia
treino hoje foi bom, correu tudo bem, trapézio é algo que assim como peito p mim é dificílimo, porém, eles parecem estar saindo mais, fruto do levantamento terra!
To seguindo a dieta e a batata doce já tá descendo empurrando, e fermentando p crl, to pensando em comprar uns iogurte, tipo aquele Grego, que é low fat etc,etc,etc... pq li que ele dá uma amansada nas atomic bombs que eu to produzindo.
é isso rapaziada!
Postado

acordei com o biceps distal doendo, não sei porque... se tento flexionar o biceps direito ele dói. ja tive esse problema antes e fiz fisio e tinha sumido, mas por algum motivo voltou essa merda de epicondilite

07-b-c-ProblemesCourants-PathologiesDuCo

Não cheguei a romper o ligamento naquela época, era só uma dor ao tentar flexionar o bíceps, e consequentemente doía tbm quando tentava pegar mt peso nele, é exatamente nessa área da figura, quando pesquiso na internet só vem casos do tendão rompido aí, mas nada de inflamação nesse tendão nem nada.

Acredito eu sempre ter tido essa área um pouco enfraquecida, porque desde o inicio na academia, meus braços apresentavam uma diferença notável entre um e outro, pelo menos pra mim.

To aplicando compressa de gelo desde que acordei,e vou tomar um antiinflamatório e repouso.

Aconteceu comigo já.

Ortopedista falou para mim que a lesão pode ser consequência de treinos de dia muito frio sem um pré-aquecimento adequado.

Você se enquadra ? Pq na real, na época não botei mt fé. E tipo, fiquei 1 semana parado e voltei normalmente.

Postado

Aconteceu comigo já.

Ortopedista falou para mim que a lesão pode ser consequência de treinos de dia muito frio sem um pré-aquecimento adequado.

Você se enquadra ? Pq na real, na época não botei mt fé. E tipo, fiquei 1 semana parado e voltei normalmente.

cara, coincidentemente, quando essa dor reincidiu agora recentemente, era um dia que tava chovendo e tava frio pra crl msm...

Postado (editado)

Ontem não fui treinar, hoje compensei

AGACHAMENTO LIVRE 4X8 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA 4X8 - 66 Kg
SUPINO RETO BARRA 4X10 - 46,7 Kg ( :ohno01:)
PARALELAS 4X6 - (Tá cada vez mais difícil os exercícios BW, pq meu peso aumentou)
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 34 Kg
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - Halteres de 8 kgs
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 12 placas (60 Kg)
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 77 Kg

Meu peso aumentou, tava sem me pesar mó tempo, e olhando no espelho, já desconfiava desse ganho de pesso, to com 77 Kg, ganhei 1,8 Kg aprox.

Meu BF também aumentou, e sinto diferença principalmente nas áreas que já sei que são foda de secar, os flancos, e no peito, mais específicamente no mamilo, pois tenho lipomastia, e a gordura tbm se concentra lá, quando o BF sobe é o primeiro lugar que noto.

Como disse, os exercícios BW estão se tornando cada vez mais puxados conforme o peso aumenta, as paralelas tão fuedas, mas vamo levando.

Hoje a acad tava vazia, só pra mim, que tesão que foi treinar! Até que começou a tocar uma música de corno lá. e eu n tinha levado o fone de ouvido, sinceramente ainda não entendi porque as academias não aderem à Rock, Metal, Underground Hip-Hop/Rap, ou até uma eletronicazinha. Porque elas ainda insistem em tocar pagode, JUSTIN BIEBER, one direction, entre outros... Não tenho nada contra eles, mas porra, ficar ouvindo voz de cabritinho chorando durante o treino é foda uahauahauha

dieta mantida, só uma sujadinha de noite mas nada sério, comi um hamburguer (pão e carne só, se é que isso pode ser chamado de hamburguer uahauha)

provavelmente a dieta passe por alguns ajustes, tenho que trocar uma idéia com o Ray ainda.

Editado por Divine
Postado
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 34,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 56,7 Kg(desconfio que dê pra aumentar, mas acho que comprometeria um pouco minha postura, próximo treino vou ver)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7
BARRA FIXA 3X6
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - 40 Kg
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 34 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 18 Kg
Academia hoje tava cheia por causa do jogo do brasil que ia ter mais tarde, daí todo mundo que malha durante diferentes horários do dia, foi no mesmo horário, pffff... Não dava nem pra andar lá dentro, e eu falo sério, a smart ficou pequena. tive que revezar, e ainda aguentar aquelas pessoas fazendo cagada nos exercícios, sem falar os "cones" no meio que ficam parados na tua frente conversando, tinha um folgado lá que tava afim de me fuder, n é possível, quase que me fodo feio no deadlift por causa dele. olhei p ele, de cara fechada o fella entendeu a mensagem e saiu de perto.
ademassss tudo tranquilo, dieta certinha.
vou capotar aqui na cama, que amanhã tem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...