Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To sumido memo, facul, autoescola e cuidando de mamai, hoje a noite eu atualizo aqui seus porra. tá corrido pra caralho final de semestre/ano

Postado (editado)

AH CARALHO, INTERNET DE CU

treino de hj:

DESENVOLVIMENTO BARRA 4X10-12 - 38 Kg+ 24 Kg
ELEVAÇÃO FRONTAL BILATERAL DROP 3X10+10 - 8 Kg + 6 Kg
ABDUÇÃO DE OMBRO DROP HALTER 3X10+10 - 8 Kg + 6 Kg
ABDUÇÃO DE OMBRO BCO INCLINADO UNILATERAL S/ DESCANSO 4X10 - 6 Kg
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X15 - 7,5 Kg
CRUCIFIXO INVERSO HALTER 3X10 - 8 Kg
ELEVAÇÃO DE ESCAPULA POLIA 4X15 - 65 Kg
ELEVAÇÃO DE ESCAPULA HALTER DROP 4X10+10 - 20 Kg + 18 Kg
Porra, putaquepariu, quando não era o fórum ruim SÓ pra mim, era minha internet, quando n era os dois, era a falta de tempo, e qnd n é a falta de tempo é essa caceta de internet. Mas to de volta.
Resumo:
Tenho mantido a rotina de treinos diária, porém os aeros estão dificeis de serem realizados, por 2 coisas: Fadiga, e falta de tempo, esse final de ano tá muito corrido, e juntou a facul, com a autoescola, com a mamai doente. Graças a Deus ela melhorou e pá. Minha mãe tem um sério problema de querer fazer tudo, por um monte de tarefa nas costas, o que acaba consumindo muito tempo dela, e mandando a saude e sanidade dela pro ralo. Mas não adianta falar pra ela, parece q ela n entende...
Tendo que ficar entre academia/facul/hospital/auto-escola, eu raramente tinha tempo pra realizar as refeições da dieta em si, não que eu tenha comido lixo, mas eu simplesmente comi normal, não fiz a dieta hipocalórica, estava basicamente em manutenção. A secada desenfreada que eu tava dando estagnou (obvio). e até recuperei um pouco de peso. Mas pretendo combater isso me levando ao limite, pois bem.
A estratégia para a falta de tempo vai ser ir e voltar andando pra facul. O que já me garantirá 1 hr e pouco de aero por dia. TSD. Ah e o Franol magicamente sumiu de todas as farmácias aqui por perto, e as que tem não vendem sem receita (moro perto do maraca, aqui a fiscalização bate msm) Mas não vou deixar isso me limitar.
Acho que resumi tudo que houve nesses dias. É isso pessoal!
To upando umas foto q tirei um dia desses aí, mas a qualidade tá ó, uma bosta... Essa falta de tempo me fudeu, antes de td isso, do sixpack, o 2pac já tava marcado.... ;/
Fotos:

IMG_20141112_175605.jpg
IMG_20141112_175554.jpg
dif.jpg
(foi só começar a comer mais e sapoha de abd sumiu)

to esperando a atualiza~~ao seu porra iariairair

Tá aqui seu porra riariaria

E essa testo dando as cara aí hein safadon... To com vtd de experimentar saporra hahahaha

sdds reu raizor :'(

Opa, fale thiagão, to de voltis

Editado por Divine
Postado

aeaeaeeeaaeaeae

ps: não se preocupa com abs (ainda) se preocupa em ficar grande, carai!

mesmo com a hipocalorica os braços, e principalmente ombros aumentaram, peito também, ainda não fiz medição, mas sei que aumentou pelas roupas. e teve galera na facul comentando também :hair:

"Porra, chile, e essas braçola aí, celoko, antes era mó raquítico"

aauahuahauhauhauahuahauhau

Postado (editado)

Treino de hoje, seus puto:

TREINO B - COXA
AGACHAMENTO LIVRE 5X10 - 77,5 Kg
LEG PRESS 45° À FUNDO 3XMÁX SUPERSLOW - 50 Kg
PASSADA 4X16 PASSOS - Haltéres de 12 Kg em cada braço
CADEIRA FLEXORA 10X10 - 33,5 Kg
STIFF 4X15 - 38 Kg
Treino de perna tá sendo de longe o pior pra realizar, a falta de carbo me dá mais câimbras, e certas dores, nas costas por exemplo... mas missão dada é missão cumprida.
Hoje tem prova na facul, logo menos e como eu disse ontem o aero vai ser a ida p facul, e a volta dela, o tempo tá curto mas dei um jeito de encaixar o aero q vai servir pro meu objetivo, e pra chegar na facul tbm, juntei o útil ao necessário (pq aero n é agradável :jealous: )

Tava afim de lançar uma tattoo, tenho vtd desde sempre, mas falta o subsídio kkkk. E minha mãe encrenca pra caralho, mesmo ela tendo tatoagem (?) acho que dps q terminar o ciclo, lá pras férias vou bombardear essa idéia nela, ela tem q retocar a dela msm, eu ja colo no bonde e faço a minha uahauhau

Editado por Divine
Postado

Mano.... minha facul so tem homem... a cada 10 homens tem uma mulher. Chego um pouco suado mas logo ja to de boa, chego la e entro no lab livre e ligo os 2 ares q se foda hauahauaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...