Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje!

TREINO B - COXA
AGACHAMENTO LIVRE 5X10 - 77,5 Kg
LEG PRESS 45° À FUNDO 3XMÁX SUPERSLOW - 50 Kg
PASSADA 4X16 PASSOS - Haltéres de 12 Kg em cada braço
CADEIRA FLEXORA 10X10 - 33,5 Kg
STIFF 4X15 - 34 Kg
Lombar choroooou hoje, academia vaziiiiiiia, delícia. Pude fazer meu treino tranquilo.
Dieta Ok. Não realizei aero porque a lombar realmente estava chorosa, voltar p casa foi fueda, um cadeirante tava indo mais rápido que eu, juro.

Ótimo treino amiguinho. Parabéns pelas cargas. Keep going bro!

Publicidade

Postado

Treino de hoje!

TREINO B - COXA
AGACHAMENTO LIVRE 5X10 - 77,5 Kg
LEG PRESS 45° À FUNDO 3XMÁX SUPERSLOW - 50 Kg
PASSADA 4X16 PASSOS - Haltéres de 12 Kg em cada braço
CADEIRA FLEXORA 10X10 - 33,5 Kg
STIFF 4X15 - 34 Kg
Lombar choroooou hoje, academia vaziiiiiiia, delícia. Pude fazer meu treino tranquilo.
Dieta Ok. Não realizei aero porque a lombar realmente estava chorosa, voltar p casa foi fueda, um cadeirante tava indo mais rápido que eu, juro.

uaheuaheuaheuaheuaehauehauehauehaueh cadeirante mais rapido que tu foi foda

treinozinho massa bro

tu faz abc2x?

Postado

uaheuaheuaheuaheuaehauehauehauehaueh cadeirante mais rapido que tu foi foda

treinozinho massa bro

tu faz abc2x?

Juro pra você, tinha um cadeirante atravessando a rua do meu lado, me deu um olé fácil.

Não, to fazendo ABCD, mas o diário tá meio bagunçado pq tava sem tempo nem p coçar o saco, quanto mais p entrar aqui hehehe.

Agora q tá td mais calmo dá p relatar de boas.

Postado

kkkkkkkkkkkk

po, show mano...

ja penso em dividir o treino de pernas ? eu to achando irado...

Então man. Já pensei sim, e já fiz isso antigamente. Mas to com consultoria do RM, e o que o chef diz é lei hauahuahua.

eu curtia dividir, mas fazer tudo no msm dia tbm dá no mesmo, até prefiro mesmo sair esgotado do treino de pernas, sensação de dever cumprido!

Postado

Então man. Já pensei sim, e já fiz isso antigamente. Mas to com consultoria do RM, e o que o chef diz é lei hauahuahua.

eu curtia dividir, mas fazer tudo no msm dia tbm dá no mesmo, até prefiro mesmo sair esgotado do treino de pernas, sensação de dever cumprido!

Já dividi e voltei a juntar num dia só. Estou achando que está rendendo mais pelo motivo citado por você e grifado por mim! :)

Postado

Treino de hj:

ROSCA DIRETA BARRA W + TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10+10 - 24,5 Kg + 55 Kg
ROSCA SCOTT BARRA W + TRÍCEPS FRANCÊS BILATERAL 4X10+10 - 24,5 Kg + 18 Kg
ROSCA ALTERNADA C GIRO + TRÍCEPS TESTA BARRA H 4X10+10 - 10 Kg + 20,5 Kg
ROSCA INVERSA + FLEXÃO DE PUNHO 4X10+10 - 14 Kg + 8 Kg

Dieta ok, treino com *dat pump*, acordei com um leve desconforto no trapz esquerdo, meio que irradiando para nuca, tenho que trocar esse colchão, ou slá...

Não me lembro de sentir tanto sono assim, sempre acordei cedo tranquilamente, ultimamente eu acordo na merda, e se não for a combinação banho gelado + cafézinho forte eu n estaria de pé.

sem tempo para realizar aero hoje infelizmente, vou ver se pelo menos de noite consigo, tenho que ir correndo pra aula de cálculo, segunda e terça são os piores dias na facul.

Postado

bad news, rapaziada, levei uma porrada de um carro...

tirei raio x e pá, e tudo parece estar normal, só to sentindo uma dor no tornozelo e no pulso, porque foram as primeiras parte a bater no chão, mas acho que deve passar, já que no raio x n mostrou nd, fiz tomografia tbm, acho q é esse o nome, enfim...

infelizmente o carro n teve a msm sorte, e está em estado grave

vou esperar essa dor no pulso pelo menos passar e volto pros treinos.

Postado

bad news, rapaziada, levei uma porrada de um carro...

tirei raio x e pá, e tudo parece estar normal, só to sentindo uma dor no tornozelo e no pulso, porque foram as primeiras parte a bater no chão, mas acho que deve passar, já que no raio x n mostrou nd, fiz tomografia tbm, acho q é esse o nome, enfim...

infelizmente o carro n teve a msm sorte, e está em estado grave

vou esperar essa dor no pulso pelo menos passar e volto pros treinos.

o_õ

Como assim cara? Explica esse trem melhor! Oloco!

ps: Por que você prefere a barra W? Eu odeio-a :(

Postado

ROSCA DIRETA BARRA W + TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10+10 - 24,5 Kg + 60 Kg
ROSCA SCOTT BARRA W + TRÍCEPS FRANCÊS BILATERAL 4X10+10 - 24,5 Kg + 18 Kg
ROSCA ALTERNADA C GIRO + TRÍCEPS TESTA BARRA H 4X10+10 - 10 Kg + 20,5 Kg
ROSCA INVERSA + FLEXÃO DE PUNHO 4X10+10 - 14 Kg + 8 Kg

voltei aos treinos, pulso tá melhorando, dieta teve falhas, porque esses dias foram foda... mas enfim, roll on.

o_õ

Como assim cara? Explica esse trem melhor! Oloco!

ps: Por que você prefere a barra W? Eu odeio-a :(

tinha um cruzamento com duas pistas, o cara cruzou o primeiro sinal vermelho, e achava q dava tempo de cruzar o segundo, ele chegou a frear quando me viu no segundo, mas não deu tempo, aí foi só o tapa, cheguei a ver o carro vindo, e pulei, acho que foi essa a minha sorte, senão eu tinha ido ao chão com toda força possível, bati no vidro do carro dele, e fui pro chão.

sério??? barra w é uma delicinha cara, dat pump! a barra reta me da uma dor tp de tendinite no braço, o que atrapalha nas últimas repetições :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...