Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU VOLTEEEEI, AGORA PRA FICAAAAR :medieval:

depois de umas 2 semanas com a barriga fodida, ainda não sei se o que tive foi uma virose, ou gastrite nervosa, but fuck it, já to melhorando mesmo.

A Oxan chegou, finalmente, e fiquei sabendo que vou usar uma efedrinazinha de leve, e eu reclamava do CBL, agora é pouco carbo p caralho msm, to fudido.

mas é isso.

amanhã já entro com a oxan, 50 Mg/dia, a efedra tá foda de achar, esse fds vou dar um rolé mais abrangente pra procurar :evil:

Publicidade

Postado (editado)

Mas já? Passo uns dias sem logar no fórum e já tem nego ciclando? uaheuaeh

Bons ganhos, man. õ/

Quem espera é mulher grávida né man? Hahahaha

Vlww bro.

Editado por Divine
Postado

Sumi, mas voltei, tava com preguiça de organizar aqui pra postar, enfim....

Dieta mudou como eu disse, e tá bem restrita, com pouco carbo. O treino está divido em ABCD, com 40 min. de aero pos treino TSD.

ontem foi dia de treino C

TREINO C PEITO E COSTAS
SUPINO RETO 5X10 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 5X6
SUPINO INCLINADO 5X10 - 40,7 Kg
REMADA CURVADA DROP 4X10+10 - 40,7 Kg + 36,7 Kg
CRUCIFIXO INCLINADO 4X12 - Haltéres de 12 Kg
REMADA UNILATERAL S/ DESCANSO 4X10 - Haltér de 20 Kg
CROSS OVER DROP 4X10+10 - 7,5 Kg + 5 Kg
EXTENSÃO DE OMBRO POLIA ALTA 4X12 - 21,5 Kg
Estou tomando a oxan há 3 dias, por enquanto não senti nenhum ganho em força, mas definitivamente estou mais disposto no treino.
ontem no supino inclinado eu dei uma vacilada, e a barra quase me enforcou (alô Abarck hahaha) sorte que tinha um cara perto, fiquei meio envergonhado e pá, mas passou.
a efedrina tava me dando umas dores de cabeça, provavelmente pelo aumento da pressão, to controlando a pressão com medidor pra ficar mais sussa mas no geral já tá sussa.
um pouco de enjôo, e gases, muitos gases, gases pra caralho, pótaqueparel.
Postado (editado)

Efedrina difícil de achar? Vá em qualquer farmácia decente e procura por "franol". Custa entre 4 ~ 6 reais.

Abs

Eu já achei, eu sei o nome comercial dela, man. Acontece que aqui onde moro, em praticamente toda farmácia que eu ia, eles procuravam no sistema e tava em falta, daí olhavam no estoque, e realmente tava em falta.

Tive que aproveitar o dia que fui na junta militar do meu antigo bairro resolver o meu CDI, pra comprar por lá, e lá eu rodei umas 4 pharmas até achar.

é questão do lab que faz o franol estar demorando pra lançar os lotes.

abs

Editado por Divine
Postado

Treino de ontem:

TREINO D BRAÇO
ROSCA DIRETA BARRA W + TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10+10 - 24,5 Kg + 55 Kg
ROSCA SCOTT BARRA W + TRÍCEPS FRANCÊS BILATERAL 4X10+10 - 24,5 Kg + 18 Kg
ROSCA ALTERNADA C GIRO + TRÍCEPS TESTA BARRA H 4X10+10 - 10 Kg + 20,5 Kg
ROSCA INVERSA + FLEXÃO DE PUNHO 4X10+10 - 14 Kg + 8 Kg
Fala, rapeize...
Até agora não senti nenhum aumento de força, só estou mais disposto, recuperação após cada exercício tá melhor, mas é claro que o franol tem papel aí tbm, pq o fôlego nos aeros tá bem melhor tbm.
Panturrilhas são TSD 4xAté queimar, aí quando começa a queimar eu conto mais 10. Com carga moderada
dieta ok.
Nos primeiros dias tive azia, e gases para caraleow, a azia ja passou graças a deus (e ao omeprazol), e os gases ainda tão, mas ja tão de boa.
Postado
TREINO B - COXA
AGACHAMENTO LIVRE 5X10 - 76,5 Kg
LEG PRESS 45° À FUNDO 3X6 SUPERSLOW - 80 Kg
PASSADA 4X16 PASSOS - 10 Kg
CADEIRA FLEXORA 10X10 - 38,5 Kg
STIFF 4X15 - 42 Kg
Treino muito bom hoje, não deu pra tomar a oxan na facul, daí tive que abrir o potinho no meio do vestiário da academia pra ir treinar, geral ficou me olhando hahahahaha.
Hoje tbm teve panturra, como tsd, e pqp, panturra e aero no dia de pernas é castigo, mds, parecia que ia cair, e mais tarde tenho que ir no mercado comprar as coisas da dieta, e o mercado aqui é CHEIO PRA CARALHO, juro que o maraca no flaxflu é mais vazio.
Dieta Ok.
Minha barriga tá meio "estranha", mas tá melhorando o problema de hoje de manha.

Hoje tinha uma danada olhando meus gluteus maximus na mexa flexora, e eu saía dela, e a danada continuava me olhando, eu sou um menino educado, e evito ficar secando as minas da acad, no máx. dou uma olhadela rápida, mas ja que ela estava assim, taquei o foda-se... foda que ela tá no mesmo horário da outra danada que eu ficava, vai da merda uaahuahuaahau

Pode ser só psico, mas to sentindo a libido maior, ela ja era alta antes, mas to sentindo mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...