Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg
ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg

Pump p dar e vender hj hein.... ate diminui o tempo de descanso em alguns exercícios hehe

e falando em pump, provavelmente era pump também, mas logo depois da elevação de escápulas, eu olhei no espelho e vi, acho que pela primeira vez meu trapézio, ainda que pela camisa, quase caiu uma lágrima, me contive hahaha

Sai da academia e tinha umas minas que trabalham em loja de suple fazendo uk open bar de whey, tomei umas doses e troquei uma ideia, perguntei se eu comprasse o whey com ela, ela me daria o numero dela, rimos bastante, eu n consegui nada alem de umas bicadas num whey da dymatize HAUAHAUAHA
mas o importante é ser feliz né

Editado por Divine

Publicidade

Postado (editado)

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
REMADA HAMMER 4X8 - 30 Kg

REMADA UNILATERAL COM HÁLTERES 4X10 - 24 Kg

PUXADA PEGADA ABERTA 4X8 - 49,5 Kg

FLY INVERSO COM HALTÉRES - 4x15 - 6 Kg

BARRA FIXA 3X6

ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 5 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg

Me enrolei hoje,tive que ir mais tarde treinar e a academia parecia uma rave, tinha que chegar cedo em casa ainda pra pegar o conteúdo da facul, e etc... Hoje o dia foi corrido pra caralho. Alimentação tranquila, mas o treino tive que mudar, como postei acima...

Se td der certo a Oxan chega até quarta.

Editado por Divine
Postado

Semita, wassup

Saudades cara, vai só de oxan ? bixa

fala seu puto.

chama no fb lek, a vida tá pegada mas as vezes dá tempo de coçar o saco.

vou só de oxan sim

Postado (editado)
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X6+15 PASSOS EM CADA PERNA - 32 Kg + 12 Kg de cada lado
SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X8+8 - 46,7 + Haltéres de 12 Kg
PARALELAS 4X8(aumentando finalmente!)
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 30 Kg
ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - 8 Kg
ABDUÇÃO DE OMBROS POLIA BAIXA 3X12 - 55 Kg
TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 55 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 22 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 66,7
Treino bom hoje, algumas dores no cotovelo e pulso do braço direito, não sei porque de tempos em tempos eu sinto isso, já bati chapa, ressonância, o crl a 4 e tá sempre tudo certinho. Enfim...
Dieta mantendo, mas logo de manha a fome tá batendo forte.
To aumentando minha ingestão de água, tava tomando muito pouca.
a última refeição é a foda de todo dia, pq pqp, mt ovo, e dps fico com uma sede da porra, só que n tem mais espaço pra entrar agua com tanto ovo na barriga uahauhauhauahuah
Editado por Divine
Postado

TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
BARRA FIXA 3X6
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 8 Kg (diminui para cadenciar mais)

Não sei se é psicológico, ou se é fato mesmo, mas to sentindo não é bem uma fraqueza, mas perda de explosão nos exercícios, tive que diminuir um por enquanto, ainda dá pra fazer de boa o resto, mas a falta de carbo o dia inteiro quase é foda. Eu fico claramente mais "irritável", todo mundo aqui em casa tá falando, mas isso eu sempre fui assim, quando me privava de doces, em cutting, por exemplo, geral já reclamava hahaha.

A fome é cruel, cruel demais mesmo, ela vem avassaladoramente durante o dia, e em meio a faculdade, cantina, gente comendo salgadinho aqui, e ali a tentação é grande, mas fico só olhando.

Embora eu tenha perdido a explosão, o pump parece estar maior, mais consolidado, e eu não o perco logo após sair do treino.

E a minha luta com a entrega da oxan continua, dei mais um dia pro cara enviar, se o mesmo não ocorrer vou ter que começar a reclamar com a superintendencia...

Postado

TREINO B - PULLSTIFF BARRA 4X10 - 46 KgMESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 KgLEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 KgREMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 KgBARRA FIXA 3X6ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 KgROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 8 Kg (diminui para cadenciar mais)ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 KgROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg

Não sei se é psicológico, ou se é fato mesmo, mas to sentindo não é bem uma fraqueza, mas perda de explosão nos exercícios, tive que diminuir um por enquanto, ainda dá pra fazer de boa o resto, mas a falta de carbo o dia inteiro quase é foda. Eu fico claramente mais "irritável", todo mundo aqui em casa tá falando, mas isso eu sempre fui assim, quando me privava de doces, em cutting, por exemplo, geral já reclamava hahaha.

A fome é cruel, cruel demais mesmo, ela vem avassaladoramente durante o dia, e em meio a faculdade, cantina, gente comendo salgadinho aqui, e ali a tentação é grande, mas fico só olhando.

Embora eu tenha perdido a explosão, o pump parece estar maior, mais consolidado, e eu não o perco logo após sair do treino.

E a minha luta com a entrega da oxan continua, dei mais um dia pro cara enviar, se o mesmo não ocorrer vou ter que começar a reclamar com a superintendencia...

Acompanhando.

Dá uma olhada no meu diário quando puder.

Não entendi seu treino, porque você faz o terra depois de bi-set em flexoras?

Abraço.

Postado (editado)

Acompanhando.

Dá uma olhada no meu diário quando puder.

Não entendi seu treino, porque você faz o terra depois de bi-set em flexoras?

Abraço.

Não fui eu que montei o treino, foi o RM. Mas vi que dessa forma fica bem melhor, logo após o stiff minha coluna fica dando uma reclamada, SE eu já fosse pro terra direto seria pior, e eu n conseguiria fazer depois as remadas, ou teria que baixar muito a carga. Sem falar que mantendo o stiff logo em seguida as flexoras eu deixo o mesmo grupamento muscular junto, que é o posterior de coxa, já que esses 3 exercícios recrutam mais do msm.

Quanto ao biset, vim percebendo que essa técnica tem dado certo em determinadas partes do meu corpo, e o posterior de coxa é uma delas.

abçs bro!

Editado por Divine
Postado

Ai minha insulina! uhuahauhauahua

IMG_20140904_190942.jpg

passo o dia inteiro com fome, pra chegar agora e n aguentar comer 300 g de banana, mais 120 de aveia, 40 de mel q ja tomei, e 100 de frango que tá grelhando :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...