Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO B - PULL

STIFF BARRA 4X10 - 42 kg

MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 32 kg + 22kg

LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60,7 kg

REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 kg

BARRA FIXA + EXTENS�O DE OMBRO POLIA ALTA 3XM�X+10

CRUCIFIXO INVERSO POLIA M�DIA 4X10

ELEVA��O DE ESC�PULA COM BARRA 4X10

ROSCA DIRETA BARRA W 4X8

ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10

ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10

Treino bom hj, ja to me sentindo 100%. To sentindo mt falta de doce, hj bateu uma vontade absurda, tanto q to ate meio mal humorado. Mas to controlando isso.

Publicidade

Postado

TREINO A - PUSH

AGACHAMENTO LIVRE 4X8 - 25Kg. (Acho que o psicologico ta meio abalado, n sei...to sentindo fraqueza só nesse exercicio.)

CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X8+10 PASSOS EM CADA PERNA(ja contei meu drama na cadeira extensora da smart... but fuck it. Lancei 32 Kg nela. Quanto a passada, como era um exercício novo nas 2 primeiras series eu tava dando uma desequilibrada, mas na ultima ja tava craque, fiz com halteres de 12 Kg. E to sentindo ate agora, eu caminho e sinto o quadriceps, mano isso é mt bom)

SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X10+10 - No supino botei 12 de cada lado, mais 16,7 da barra, 40,7 Kg. E o crucifixo com Hálteres de 10 Kg. Antebraço não piou mais nao, na vdd até piou, mas ta mais tranquilo)

PARALELAS 4x5

DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 28 Kg

ABDUÇÃO DE OMBRO COM HALTERES 4X10 - 8 Kg

TRÍCEPS POLIA BARRA W 4X10 - 55 Kg

TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA 4X10 - 18 kg

PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 25 Kg, saiu ardendo p porra.

Treino ontem foi bom. Tirando o agacho, dieta ontem mantive.

Já hj a dieta ficou meio atrasada nao consegui comer o que deeria ate agr, tudo culpa do cara q me vendeu uma peça pro PC com defeito, fui trocar, o cara n queria, etc.... mas resolvi tudo e no correr do dia vou compensando, ainda n treinei tbm. N deu tempo, devo ir agr de tarde.

Postado
STIFF BARRA 4X10 - 42 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 36,5 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 64 Kg(aumentei sáporra!)
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg (me fudi aqui hehehehe, a coluna tava dura pra caralho, mas acho q é falta de alongamento, vou ver se melhoro isso)
BARRA FIXA 3X7
CRUCIFIXO INVERSO POLIA MÉDIA 4X10 - As vezes troco aqui pelo voador invertido por disponibilidade de aparelho.
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - Haltéres de 24 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg
Muito tempo sem relatar, devido à volta às aulas me enrolei com dieta e tal, mas to consertando isso já. E também tava sem tempo/com preguiça de relatar aqui no diário.(Meu navegador tá com bug tbm, ele fecha a Aba do nada, já é minha 7º vez escrevendo esse relato :mad: ).
Pois bem, a gripoe que eu peguei, me pegou denovo, e eu decidi largar o foda-se e mandar remédio pra dentro pq ja to de saco cheio dessa merda, to melhorando denovo já, mas ainda tá foda lance de respiração, fôlego e tal, por isso ainda não voltei com os compostos direito.

Passado isso, em breve, quando já tiver acertado tudo na minha vida, vou fazer meu primeiro protocolo, e confesso que to ansioso para tal. Pretendo abrir um relato na área de AE's aqui do fórum e comentar aqui no diário tbm. Mas pra isso antes preciso trabalhar duro(literalmente hehehe) pra poder bancar o whey, malto gluta e outras paradas ciclo.

Só vou realizar-lo quando tiver plenas condições monetárias, e tiver organizado 100% minha rotina. Porque apesar da substância escolhida não ser a com maiores efeitos androgênicos dentre todas, quero poder aproveitar o máximo que ela tem a me proporcionar, e claro ainda preciso discutir o protocolo em si com meu coach.

vamo q vamo.
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Preciso me benzer, uma semana com gripe e sinusite fudidas, na outra eu caio da escada do prédio e tenho uma torção no pé,tá foda, mas hoje me recuperei 100% da torção e regacei no treino, que sdd disso...
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA 4X10 - 39 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X8 - 60 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA 4X8 - 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA 4X10 - 36 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W 4X8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é)
ROSCA MARTELO ALTERNADA 4X10 - Haltéres de 12 Kg
ROSCA INVERSA BARRA RETA 4X10 - 14 Kg (é foda aumentar essa aqui hein, pqp...)
treino muito bom hoje no geral, a rotina to conseguindo por em dia principalmente em relação à dieta, me organizei já com os horários da facul, e tá td tranks

(chego atrasado em algumas aulas né.. mas q se foda hahaha)

Editado por Divine
Postado
Treino de Ontem
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X6+15 PASSOS EM CADA PERNA - 32 Kg + 12 Kg de cada lado
SUPINO RETO BARRA + CRUCIFIXO 4X8+8 - 46,7 + Haltéres de 12 Kg
PARALELAS 4X6
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 32 Kg
ABDUÇÃO DE OMBROS POLIA BAIXA 3X12 - 55 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 12 Kg
PANTURRILHA VERTICAL 4X15 - 66,7
Tá foda relatar aqui, tá muito corrido mesmo, e quando consegui me organizar parece que a bruxa tá solta aqui em casa, tive um susto
com a minha mãe essa semana, me telefonaram do hospital falando que ela tava lá e tal, e eu saí correndo da faculdade, aparentemente é
alguma infecção respiratória, porém ainda não evoluiu muito, e ela já está tratando, tá estável e tal, mas ainda precisa ficar atento e tal
daí o tempo que me sobra eu tento ficar com ela.
Enfim...
Treino ontem foi muito bom, tomei um café moido na hora, aquele grão com gosto de terra ainda, que eu fui num gás p academia, não aumentei cargas
mas eu mal terminava um exercicio e já queria fazer outro, não sentia cansaço, e o pump tava foda tbm.
Já encomendei a oxan para o protocolo que está por vir, agora é só esperar.
Postado

Hey people.

Treinos de savado e domingo foram bem corridos por causa de trabalho da facul e da minha mae.

Basicamenre fiquei no supino terra, agachamento, OVHP, e isoladores pra biceps e triceps...

Dieta segie firme, e ta mudada, com CBL.

Epicondilite voltou, normal ja... um bossal me atrapalhou no OVHP e eu senti na hora q ia dar merda...

Ja entreo com antiinf. Cataflam e gelo, a dor ja amenizou bem.

Um pouco chateado porque sinto que o braco com a epicondilite ta ficando pra tras, bem pra tras... apesar de eu treinar com a mesma carga/intensidade... parece q nem unilateral resolveria isso...

Postado
TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg
ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 Kg
Ótimo treino, pump do crl, to voltando a acordar bem cedo p ir pra academia, é a melhor coisa que faço
Nada ainda da oxan, estou aflito já. hahaha
Postado
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7 Kg
CADEIRA EXTENSORA + PASSADA 4X6+15 PASSOS EM CADA PERNA - 32 Kg + 12 Kg de cada lado
PARALELAS 4X8(aumentando finalmente!)
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 30 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 12 Kg
treino bom, pump bom, me enrolei p descongelar o frango e acho q terei q comer na rua... fuck...
Postado
TREINO B - PULL
STIFF BARRA 4X10 - 46 Kg
MESA FLEXORA + CADEIRA FLEXORA 4X10+10 - 39 Kg + 26 Kg
LEVANTAMENTO TERRA 4X5 - 66,7 Kg
REMADA CURVADA PEGADA PRONADA + PEG SUPINADA 4X8+3- 46,7 Kg
BARRA FIXA 3X6
ELEVAÇÃO DE ESCÁPULA COM BARRA + HALTERES (LATERAL DO CORPO) 4X10+15 - 36 Kg + 26 Kg
ROSCA DIRETA BARRA W + ALTERNADA 4X8+8 - 7 Kg de cada lado (+ o peso da barra que eu n sei quanto é) + Halteres de 10 Kg
ROSCA CONCENTRADA BARRA (VIDE SARDINHA) 4X10 - 18 Kg
treino de hoje foi realmente muito bom!
pump sinistro nos braços, nos últimos exercícios senti bastante os antebraços tbm, quase morrendo hahaha
dieta mudou, mas não vou atualizar porque to com preguiça, mas é um CBL.
e a oxan ainda n chegou, estou aflito.
Postado
TREINO A - PUSH
AGACHAMENTO LIVRE 4X12 - 76,7 Kg
PARALELAS 4X8(aumentando finalmente!)
DESENVOLVIMENTO BARRA FRONTAL 4X8 - 30 Kg
TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + TRÍCEPS SUPINO 4X10+12 - 18 Kg + 22 Kg
logo depois do supino hj descansei e fui para a paralela como de costume, subi na plataformazinha e ia começar a fazer, do nada me veio uma fraqueza seguida de dor mto forte no corpo inteiro, coisa do tinhoso, fiquei um minuto mais ou menos parado e sumiu...
tirando isso foi sussa, dieta estou seguindo certinha, e hoje a noite, como previsto, irei carbar violentamente, aniversário do meu pai e da minha irmã, rodizio só p rlxar hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...