Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu estou querendo comprar um banco para supino porque comecei a malhar em casa, e encontrei este no valor de R$629,00 que alem de supino reto, inclinado e declinado tem exercícios para as pernas e panturrilhas, quero a opinião de de alguém que realmente entenda o que está falando. Me ajudem aí. Ele vem até com 45 kg de anilhas de "brinde".

O banco é esse :

80953132.jpg

Principais Características

• Projetado com o que há de melhor em tecnologia com design moderno e agradável
  • Equipado com tubulação adequada à utilização, evitando assim risco de rompimento de soldas e quebra de material
  • Equipamento de alta durabilidade, desenvolvido para ser usado na prática do supino reto, inclinado e declinado e exercícios para as pernas
  • Peso líquido do produto: 70 kg
  • Peso máximo recomendado: Suporta um usuário de até 100 Kg

Publicidade

Postado

eu achei legal ele, parece ser muito bom, se essa solda for boa, onde a barra fica, eu compraria esta com um bom preço, tem que ver essa solda ai, nao me parece muito segura, mas se o fabricante disse que ela é boa eu compraria pelo preço, outra coisa quanto de peso ele suporta ? digo barra e anilhas

Postado

No site não especifica o peso suportado por barra e anilhas, só especifica o peso máximo de usuário que é de 100 kg.
Eu também ao ver achei que não suportaria muito peso. Mas as vezes as aparências enganam né..
Ele com desconto vai pra R$ 559,00 Reais. Na minha opinião até que vale a pena, mas estou aqui no forum pra enfatizar essa minha opinião.

Conto com a ajuda de todos.

Postado (editado)

Ao que parece, suporta 110 kg distribuídos em anilhas.

isso depende de vc, qual seu treino etc..,as vezes pra vc pode ser bom, eu ja tirei 1rm com esse peso hehe, por isso fiz um de concreto, supino bom é caro

Editado por KimKaphwann
Postado

Eu vi o seu de concreto, show de bola!
Já procurei bastante na internet mano, não achei muita coisa interessante não.
O único problema que eu achei nesse é que as características dele são insuficientes o que gera um pré-julgamento do produto apenas pela imagem.
Amanhã tentarei ligar na loja e saber se eles tem mais informações deste produto.

Mas já agradeço a tua ajuda aí, valeu mano!

Postado (editado)

esse banco que o acmilek postou é muito top, mesmo eu que tenho um de concreto, me deu vontade de comprar muito bom mesmo, ele aguenta 200k dificil banco desse preço forte assim

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...