Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc parece ter uma cifose nao mto grande e protação de ombros.Mantenha a postura correta durante toda a execução do exercicio,fortaleca bem a musculatura das costas,e alongue bastante tmb.Principalmente peitoral para corrigir a protração e assim ter os ombros mais para trás.

Abraços

Publicidade

Postado

qnd vc for ver tv, ficar parado e talz, coloca um cabo de vassoura atras das costas e segura com o braço pra forçar postura correta, porque se policiar toda vez sem apoio eh muito dificil, entao manda ve com o cabo de vassoura

aiuhaiuehuhae

a minha melhorou muito, ando com as costas retinhas agora.. é até mais bonito.. postura mais formal sei la!

Postado
Abdomen também ajuda a arrumar a postura.

Costas e peito também, com o tempo você vai jogar os ombros pra trás só pra mostrar o peitão e esconder a barriguinha :P

Aí vai acabar com essa "cacunda" :P

[2] ashuauhshuauhsahu

Minha postura era um pouco encurvada também, mas depois de começar a treinar o corpo vai equilibrando o tônus muscular, o que ajuda a manter uma postura correta. Como o pessoal falou, abdominais ajudam bastante e, pra mim, exercícios pra peitoral deram uma ajuda boa.

bons treinos!

Postado

Eu parecia um retardado caminhando, andava com a cabeça pra baixo, inclinada.

Agora tenho uma postura ótima...

Com o tempo tudo se alinha, meu jovem.

É só procurar uma postura boa aliado aos exercícios executados com a postura de forma correta :)

Siga em frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...