Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera to comecando a malhar por agora para ver se acabo com minha magresa..tenho a postura encurvada, tipo eu consigo ficar certo mas comeca meio q a cancar entao creio que algum exercicio para costas ou ombro possa me ajudar e fortalecer a regiao..entao deixem ai dicas de exercicio para da uma fortalecida ou malhar nao arruma a postura? e se alguem quiser deixar uma dica de como ganhar massa mais rapido =D

ai vou postar essas duas fotos

http://img200.imageshack.us/i/28915124.jpg/

http://img200.imageshack.us/i/noark.jpg/

Publicidade

Postado

Você está certo. Quanto mais músculos na região dorsal mais consistente será sua postura. Eu antes de começar a malhar parecia um "S", costas curvada e a barriga jogada lá na frente. Com o tempo de treino, sem forçar a postura ela foi tomando forma e voltando ao estado normal. Pois bem, ainda tenho um pouco de escoliose e o correto é manter a rotina de treino e se possível fazer algumas aulas de RPG ou Pilates. Irá ajudar em muito também.

Abraços e orgulhoso de saber que você têm um problema e está procurando corrigí-lo.

Abraços e bons treinos amigo.

Postado

fçao das minha as palavras do travis...

a minha também ta corrigindo....faça muito alongamento também...me aludou muito.....pendure na barra fixa e balance as pernas...eu sinto tudo estralar e alongar...

eu até cresci pq minha coluna fikou mais ereta.

Postado

Só pra constar, manter a postura correta durante os exercícios também ajuda.

Como foi dito jogar o ombro pra trás também ajuda, faça isso e procure respirar com os pulmões e não com a barriga.

Postado

problema sério vc não tem, pode ter um pouco de escoliose, mas como o pessoal já disse muito treino pra dorsal resolve isso.

eu particularmente acho que pra mim o que melhorou a postura foi o deadlift e as remadas (principalmente a curvada), mas começa com calma na polia q vc vai sentir diferença já

Postado

Abdomen também ajuda a arrumar a postura.

Costas e peito também, com o tempo você vai jogar os ombros pra trás só pra mostrar o peitão e esconder a barriguinha :P

Aí vai acabar com essa "cacunda" :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...