Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , depois de algum tempo seguindo as dicas da galera resolvi me cadastrar !!

Vou mostrar uma dieta de bulking q eu montei , sei q n esta perfeita , por isso peço a ajuda de todos para corrigir , melhorar algo q esteja errado !! Vamos lá !!!

Altura: 1,77

Peso: 75 kg

BF: 12~15%(n tenho certeza)

TMB :3020

Café da Manha : 6:30

Omelete: 2 claras(20g prot , 0 carb , 0gord) 92cal

Cereais 60 g: ( 2,4g prot , 52g carb , 0 gord) 218 cal

Pão Integral 2 fatias : ( 6,7g prot , 21g carb , 0 gord) 113 cal

Aveia 30g : (4,6 g prot , 16g carb , 2,3g gord ) 105 cal

___________________________________________________________-

Lanche de Manhã :9:30

Pão Integral 2 fatias : (6,7g prot , 21g carb , 0 gord) 113 cal

Peito de Peru 50 g : ( 12g prot , 0g carb , 1g gord) 55 cal

Leite 200ml : ( 6g prot , 9g carb , 6g gord ) 114 cal

____________________________________________________________-

Almoço : 13h ou 13:30

Arroz Integral Cozido 200g : (5,2g prot , 51g carb , 2g gord) 248 cal

Feijão Cozido 100g : (13g prot , 35g carb , 0 gord ) 388 cal

Peito de Frango Gralhado 200g : ( 64g prot , 0g carb , 4,1g gord ) 318 cal

Obs: Irei adicionar legumes no almoço mais para frente .

____________________________________________________________-

Treino : 15h ou 15:30

_____________________________________________________________-

Pós Treino Sólido : 17 h

Batata Doce 150g : (3g prot , 42g carb , 1,5g gord ) 187 cal

____________________________________________________-

Jantar 20:30

Arroz Integral 150g : (3,9g prot , 38,7g carb , 1,5g gord ) 186 cal

Azeite de oliva 26ml (2 colheres de sopa ) : ( 0g prot , 0g carb , 24g gord ) 216 cal

_________________________________________________________-

Total Calorias :2989 cal

Total Proteína : 275,5g ( muito exagero )

Total Carboidratos :285,7g

Total Gorduras : 50,6 g

Então galera aqui esta meu protótipo de dieta , exagerei bastante na proteína né kkkk , mas como disse acima , conto com a colaboração de todos para adequar algo errado q eu tenha elaborado , desde já grato !!!

Postado

Proteína muito alta e gorduras muito baixas. Como é bulking, acho que pode por mais carbo também. Faz o seguinte, diminui a proteína pra 2,0~2,5g por kg de peso corporal, aumenta as gorduras para pelo menos 70~80g e se sobrar caloria coloca em carbo.

Se você quer ganhar peso, porque montou uma dieta isocalórica? Para ganhar peso você precisa consumir mais calorias que sua TMB. Só que no final não deu tão errado porque eu acho que sua TMB tá meio exagerada hehehe Dá uma revisado no cálculo de sua TMB.

Tem coisa contada bem errada ali. 2 claras de ovo tem aproximadamente 6g de proteína, ali em cima tem um omelete com 2 claras com 20g de proteína. Não tenho muita experiência com cálculo de alimentos cozidos, normalmente peso eles crus, mas acredito que os macros do arroz também estão errados.

Postado

Proteína muito alta e gorduras muito baixas. Como é bulking, acho que pode por mais carbo também. Faz o seguinte, diminui a proteína pra 2,0~2,5g por kg de peso corporal, aumenta as gorduras para pelo menos 70~80g e se sobrar caloria coloca em carbo.

Se você quer ganhar peso, porque montou uma dieta isocalórica? Para ganhar peso você precisa consumir mais calorias que sua TMB. Só que no final não deu tão errado porque eu acho que sua TMB tá meio exagerada hehehe Dá uma revisado no cálculo de sua TMB.

Tem coisa contada bem errada ali. 2 claras de ovo tem aproximadamente 6g de proteína, ali em cima tem um omelete com 2 claras com 20g de proteína. Não tenho muita experiência com cálculo de alimentos cozidos, normalmente peso eles crus, mas acredito que os macros do arroz também estão errados.

Pois é cara , vou rever isso sim , fui montando a dieta com um aplicativo chamado myfitnesspal , e outras fui pegando olhando as tabelas nutricionais na embalagem do alimento , mas realmente houve algumas distorções . Vou refazer aqui e posto novamente , vlw pelos toques . Abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...