Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Só Num Ombro: Mobilidade Ou Ombro Fraco?

potterfdp

Posts Recomendados

Publicidade

EU iria a um ortopedista. Raio X e, se possível, tomografia. PODE ser alguma tendinopatia.

Interessante a resposta, nunca tinha ouvido falar. Eu parei de treinar alguns meses por falta de grana pra dieta e quando voltei as dores continuaram iguais, então é mais provavel que seja mesmo essa tendionopatia ou não tem nada a ver?

tava pensando agora, passo muito tempo no computador e a mesa que eu uso é consideravelmente alta e a dor que eu tenho é justamente a mão que eu uso no mouse (o teclado fica mais em baixo no caso), talvez isso agravou

Editado por potterfdp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Dor continua é um péssimo sinal. Vá a um ortopedista.

Manguito "fraco", como citado, é muito amplo e, via de regra, não causa dor continua. Lembrando que "fraqueza" se aplica a parte "muscular" do conjunto "manguito" mas, infelizmente, as lesões mais comuns de ombro são nos tendões do manguito.

Reforçar o conjunto é válido, sim, mas apenas depois de controlar o processo inflamatório.

Lembrando que isso é uma opinião superficial. VÁ A UM MÉDICO.

Link para o comentário

manguito de um ombro só?? acho meio estranho, não sei hehe voce já teve problemas com isso?

Ué e daí? Pq os 2 tem q doer junto se não estão nem próximo um do outro??? Geralmente o lado que dói mais é o lado mais fraco!

Mas como bem disse o busarello, VÁ AO MÉDICO!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Pode ser um monte de coisa, vá a um médico investigar que é melhor. Eu fiquei ignorando dores nos ombros um tempão, fui ver e era no tendão do supraespinhal... Já tem bem uns 4 meses isso e até agora meu ombro direito tá fodido, o esquerdo já tá melhorando, limitei pra caramba o treino por causa disso...

Nossa, viajei, tinha entrado na área 'mobilidade' e pensei que tava na área central, achei que o tópico fosse de agora lol

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ressonância Magnética vai te responder tudo. Vá a um ortopedista e mesmo que ele indique somente raio-x e tomografia, peça a ressonância magnética, obviamente se tiver possibilidade de realiza-la.

A ressonância irá te poupar 300 visitas ao médico, e descobrirá seu problema imediatamente.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...