Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Formato Do Trapézio - Treino Ou Genética


takami

Posts Recomendados

Então quer dizer que posso ser ecto? pensando bem ate 1 ano atrás eu naão praticava nenhum esporte,viciado em pc, comia mal pra caralho refri todo dia na escola e nunca passei dos 95kg, des dos 9 anos de idade fui gordo.. sera que se eu tivesse facilidade em ganhar gordura nao estaria pior com 6 anos de pura preguiça e má alimentação? e agora com um cutting violendo de 6 meses percebi que nem foi tão dificil secar essa gordura, so precisei de determinação e boa dieta

alguns detalhes em meu corpo parece de ecto (trapezio V, ombro baixo, cintura fina em relação ao torax)

eu vejo q alguns endos tmb tem os ombros meio baixos igualmente alguns ectos tem ombros retos, isto varia muito de pessoa para pessoa na minha opinião o que mais define o biotipo é a relação altura, largura dos ombros e largura do quadril onde geralmente ectos são bem altos tendo assim tmb mais envergadura que mesos baixos so que se for comparar (um exemplo meio ridiculo e claro que n é a realidade kkk) o meso tem em altura o dobro de sua envergadura e o ecto o triplo e o endo seria igual o meso so que tem o quadril largo tmb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...