Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então quer dizer que posso ser ecto? pensando bem ate 1 ano atrás eu naão praticava nenhum esporte,viciado em pc, comia mal pra caralho refri todo dia na escola e nunca passei dos 95kg, des dos 9 anos de idade fui gordo.. sera que se eu tivesse facilidade em ganhar gordura nao estaria pior com 6 anos de pura preguiça e má alimentação? e agora com um cutting violendo de 6 meses percebi que nem foi tão dificil secar essa gordura, so precisei de determinação e boa dieta

alguns detalhes em meu corpo parece de ecto (trapezio V, ombro baixo, cintura fina em relação ao torax)

eu vejo q alguns endos tmb tem os ombros meio baixos igualmente alguns ectos tem ombros retos, isto varia muito de pessoa para pessoa na minha opinião o que mais define o biotipo é a relação altura, largura dos ombros e largura do quadril onde geralmente ectos são bem altos tendo assim tmb mais envergadura que mesos baixos so que se for comparar (um exemplo meio ridiculo e claro que n é a realidade kkk) o meso tem em altura o dobro de sua envergadura e o ecto o triplo e o endo seria igual o meso so que tem o quadril largo tmb..

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...