Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hei fellas, sempre tive essa curiosidade , andei pesquisando esses ultimos dias e não cheguei a conclusão alguma,resolvi criar este debate, o formato do trapézio em V ou arredondado, é fruto do treino diferenciado ou de genética , retenção hídrica e etc... queria saber a opinião de vocês ou até mesmo saber se alguem tem algum estudo com boas fontes para sanar tal curiosidade

Exemplo do que estou falando :
kNTyblX.jpg

Publicidade

Postado

Acho que esse aspecto de trapézio é genético.

Pois quando hipertrofia o musculo, apenas cresce. Não tem como desenha-lo ou dar um formato. Igual o Abdomen, tem vários tipos.

*Essa é minha mera opinião. Vou acompanhar também pra ver as respostas.

Postado

O que percebo é que geralmente ectos tem o pescoço mais comprido e mezos um pouco mais curtos meu irmão por exemplo é ecto puro e eu ja mais pra mezo eu treino 1 ano a mais que ele e mesmo assim o trapezio dele é mais alto olhando de frente igual a foto ali so que de costas o do meio eu tenho bem mais então pensso ser genetica isso é igual biceps onde alguns tem ele mais comprido outros mais alto, ou ate mesmo triceps onde existem caras que tem a parte de fora extremamente grande já outros (meu caso) tem a porra de um risquinho fora e dentro é gigante kkkkk

Postado

O que percebo é que geralmente ectos tem o pescoço mais comprido e mezos um pouco mais curtos meu irmão por exemplo é ecto puro e eu ja mais pra mezo eu treino 1 ano a mais que ele e mesmo assim o trapezio dele é mais alto olhando de frente igual a foto ali so que de costas o do meio eu tenho bem mais então pensso ser genetica isso é igual biceps onde alguns tem ele mais comprido outros mais alto, ou ate mesmo triceps onde existem caras que tem a parte de fora extremamente grande já outros (meu caso) tem a porra de um risquinho fora e dentro é gigante kkkkk

Concordo. acho q ectomorfos tendem a ter o trapézio "inclinado"...grande exemplo é o Zyzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...