Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Em mim se bater no "miolo" bate no meu osso, namoral HUAHEUAHEUAH eu já nem o tríceps salva  :thumbsdown_still:

Minha genética para braço é boa, você deve ter visto nas fotos. O meu "miolo" é meu osso também, estou fazendo crucifixo na tentativa de melhorar ele, por isso te perguntei do unilateral no cross.

Outra coisa que esqueci de comentar, minha balança quebrou e não estou seguindo mais a dieta com quantidades, decidi ir no olhometro e estou gostando bastante, me sinto mais a vontade para comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha genética para braço é boa, você deve ter visto nas fotos. O meu "miolo" é meu osso também, estou fazendo crucifixo na tentativa de melhorar ele, por isso te perguntei do unilateral no cross.

Outra coisa que esqueci de comentar, minha balança quebrou e não estou seguindo mais a dieta com quantidades, decidi ir no olhometro e estou gostando bastante, me sinto mais a vontade para comer.

pelo menos braçola né mano hauhauhea meus são o meu maior ponto fraco, essas merdas não crescem

Bem melhor seguir no olhometro, alguns dias pega pouca coisa a mais, as vezes a menos, e no fim fica tudo na mesma, se tiver já uma base pra tipo em X colheres de arroz tem X peso, fica melhor ainda, já vai calculando tudo na cabeça e nem se preocupa com isso

Link para o comentário

Você tem onde fazer aula de ginástica artistica? Porque o próprio treino da ginástica já seria calistênicos...

Faço aula de saltos acrobáticos e a parte física é bem forte

Pior que no momento não tenho. Estou só nos calistênicos mesmo.

Como funciona a aula de saltos acrobáticos? Acho uma coisa muito massa, já pensei em fazer, é interessante?

pelo menos braçola né mano hauhauhea meus são o meu maior ponto fraco, essas merdas não crescem 

Bem melhor seguir no olhometro, alguns dias pega pouca coisa a mais, as vezes a menos, e no fim fica tudo na mesma, se tiver já uma base pra tipo em X colheres de arroz tem X peso, fica melhor ainda, já vai calculando tudo na cabeça e nem se preocupa com isso

HSUAHSUAH Poxa cara, estou achando bem melhor mesmo. Pior que eu nunca parei para pensar nisso, a única dificuldade que estou é na hora do almoço, mas no lanche, eu tenho uma marmita com 3 compartimentos, ponho carboidratos em um (1/2 da marmita) e Proteínas (1/4 da marmita). Fica uma quantidade considerável de comida e as vezes eu ponho mais carboidratos ou proteínas, só depende da minha visão mesmo.
Link para o comentário

A gente no seu tópico falando sobre besteiras, chego em casa e me aparece uma pizza... Eu comi, lógico. kkkkkkk

Link para o comentário

Eu curto bastante... Na verdade não tem um nome oficial pq é uma aula em um ginásio pra quem quer aprender as estripulias Haushaus tem uma galera da capoeira, bboy, parkour, tricking... Mas eu moro em Brasília, não sei se rola algo semelhante por ai

Lá em recife rola, aqui em São Luís eu não sei. Bicho, sou apaixonado por parkour e tricking mas nunca tive oportunidade de me ensinarem e nunca acho algo legal na net :(
Link para o comentário

Pô, no YouTube até rola uns tutoriais, a parada é ter uma estrutura pra treinar e se machucar menos... Fiquei um bom tempo depois que aprendi o backflip pra ter coragem de fazer na grama/areia/chão por exempl, mas aprendi a fazer no tablado com colchões disponíveis. Parkour eu treinava quando era mais novo, mas com o tempo a galera que treinava comigo foi desistindo e parkour sozinho é meio palha.

Link para o comentário

Pô, no YouTube até rola uns tutoriais, a parada é ter uma estrutura pra treinar e se machucar menos... Fiquei um bom tempo depois que aprendi o backflip pra ter coragem de fazer na grama/areia/chão por exempl, mas aprendi a fazer no tablado com colchões disponíveis. Parkour eu treinava quando era mais novo, mas com o tempo a galera que treinava comigo foi desistindo e parkour sozinho é meio palha.

Parkour sozinho é palha mesmo, vou procurar uns treinos para os mortais no youtube, ir treinando, o foda é a coragem mesmo... No HeS eu tava com um medo danado mas é só ir tentando que vai.
Link para o comentário

Acho que tu tem o mesmo problema que eu, pernas/puxar fortes, empurrar fraco, é froids :(

E eu tenho o mesmo problema que vocês aeuaheuheuaehaeuhae

Acompanhando aqui.

Como está a progressão de peso adicional nas paralelas e chin-ups e o CC?

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...