Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Dia 31/08 Alongamentos Flexão na parede 2x25 Puxada Vertical 2x25 Short Bridges 2x25 Shoulderstand Squats 2x25 Knee Tucks 2x25 Wall Headstands 3x30 segundos Alongamentos (prevenção de lesão) Passei para o intermediário e ainda continua fácil, mas foi mais difícil... O WaHeS eu consegui 30 segundos e tava em um pique tão grande que decidi fazer 3 vezes. Obs: WaHeS é muito massa

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 01/09 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Supino 5x5 (30kgs/40kgs/44kgs/44kgs/44kgs) Crucifixo 3x10 (halter de 10kgs) Desenvolvimento Militar 5x5 (16kgs) Paralelas 2x6 1x4 1x3 Triceps Pulley 3x10 (7 barras) Elevação lateral 3x10 (halter de 5kgs) Alongamentos (prevenção de lesão) Hoje tem Air Alert, começo o programa hoje, vamos ver os resultados. ✌️

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Dia 01/09

Eai galera, fiz o treino do Air Alert... Gostei muito, tirando que não sinto minha panturrilha e descobri que meu pulo é uma merda. Pretendo continuar e acabar as 15 semanas, estou treinando com um amigo meu, pode dar um up a mais.

A dieta hoje foi perfeita ✌️.

Link para o comentário

Dia 02/09 Alongamentos Aquecimento (10 minutos na esteira e 2x10 extensão lombar) Levantamento Terra 3x5 (60kgs) - tentei aumentar para 64kgs mas acordei com a lombar zuada, devo ter dormido de mal jeito. Chin ups - 1x8 1x6 1x5 Remada Unilateral - 4x8 (halter 14kgs) Rosca Direta - 3x10 (14kgs) Encolhimento - 3x10 (34kgs) Elevação Planar - 5x20 Alongamentos (prevenção de lesão) Esses treinos diários de panturrilha tem ajudado muito, tou gostando dos resultados. Porém, minha genética para panturrilha é um lixo

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Dia 03/09

Aquecimento (10 minutos na esteira)

Alongamentos

Agachamento Livre (30kgs/40kgs/44kgs/44kgs/44kgs)

Extensora 3x12 (6 barras)

Flexora 4x15 (4 barras)

Plank 3x30s

Knee Tucks 3x15

AB Wheel 3x10

Alongamentos (prevenção de lesão)

Hoje teve air alert, senti mais facilidade em alguns exercícios. Minha parte inferior do corpo está melhorando muito, estou impressionado. O abdômen está se desenvolvendo aos poucos e os músculos de puxar rapidamente. O único músculo que eu estou com muitas dificuldades é o peitoral, se alguém tiver alguma dica... Me fale, por favor.

Link para o comentário

Dia 03/09

Aquecimento (10 minutos na esteira)

Alongamentos

Agachamento Livre (30kgs/40kgs/44kgs/44kgs/44kgs)

Extensora 3x12 (6 barras)

Flexora 4x15 (4 barras)

Plank 3x30s

Knee Tucks 3x15

AB Wheel 3x10

Alongamentos (prevenção de lesão)

Hoje teve air alert, senti mais facilidade em alguns exercícios. Minha parte inferior do corpo está melhorando muito, estou impressionado. O abdômen está se desenvolvendo aos poucos e os músculos de puxar rapidamente. O único músculo que eu estou com muitas dificuldades é o peitoral, se alguém tiver alguma dica... Me fale, por favor.

Acho que tu tem o mesmo problema que eu, pernas/puxar fortes, empurrar fraco, é froids :(

Link para o comentário

Acho que tu tem o mesmo problema que eu, pernas/puxar fortes, empurrar fraco, é froids :(

Tava pensando nisso nessa manhã, eu tenho os músculos de empurrar muito fracos, apenas o triceps que tem uma vantagem. Meu peitoral não é pequeno mas ele só cresce na lateral, no meio ele e condicionas e no miolo... Não existe miolo. É muito ruim.

Dia 04/09

Treinei flexibilidade de acordo com o vídeo que vou postar abaixo, é um yoga para iniciantes, não consegui fazer alguns que exigiam melhor flexibilidade dos femurais, esse é o meu fraco. A pegada não treinei hoje, estou lendo o capítulo da mesma no livro Convict Conditioning 2 e no sábado já espero estar com um treino de pegada baseada nele.

https://m.youtube.com/watch?v=i9uuM568AaI

Link para o comentário

Tava pensando nisso nessa manhã, eu tenho os músculos de empurrar muito fracos, apenas o triceps que tem uma vantagem. Meu peitoral não é pequeno mas ele só cresce na lateral, no meio ele e condicionas e no miolo... Não existe miolo. É muito ruim.

Em mim se bater no "miolo" bate no meu osso, namoral HUAHEUAHEUAH eu já nem o tríceps salva :thumbsdown_still:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...