Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, ontem meus biceps tavam totalmente sobrecarregados e decidi ir ao cinema com meu tio HUSAHUSAHUSASA

Hoje treinei com um camarada meu, lutador de jiu jitsu na academia da Cidade que tem no parque... o treino foi massa, porém a barra era pesada demais, puta q pariu, tudo que eu pensava que carregava foi por água a baixo, puta barra pesado do caralho, de 25/25 no supino foi p 20/20 e precisei de ajuda HUSAHUSAHUSA a barra era mto pesada, a da minha academia deve ser oca, fiquei tristão kkkk.

Treino 01/07/14 - Peito/Triceps

Voador 3x10 - Fiz com elastico, pegou bastante

Supino Reto 3x8 - 40kgs com ajuda (a barra devia ter 10kgs, juro para vcs)

Supino Inclinado 3x8 - 20kgs

Frânces 3x10 - 10kgs

Triceps Pulley - Fiz com o elastico

Eu fiz o treino que meu amigo fez lá p mim, p variar um pouco e eu achei divertido, os exericios com elastico e saiu do meu estilo de treino que é mais Low Repit foi ótimo para experimentar. Amanhã quando acordar vou treinar perna e após isso vou fazer uma cirurgia da gengiva, vou ter que ficar uns dias sem treinar e comendo só coisas liquidas ou pastosas, se alguem tiver alguma vitamina especial posta aqui, vou ficar na base de Leite, Vitaminas, Danone e Suco de Açai kkkk.

Publicidade

Postado

Eai galera, fiz a cirurgia, de boas mas vai ter outra quarta-feira... eu vou ficar 2 semanas na base de vitaminas, danone, açai... vou bater as Kcals nisso (IIFYM sendo testado kkkkkkk)... basicamente é isso. Segunda eu volto a treinar, jaja posto a dieta a base de liquidos.

Postado

Então galera, vamos ao relato sem relato de treino kkkk

A cirurgia foi dividida em duas partes uma essa semana e uma na próxima, ou seja, vou perder massa pra caralho!! E para piorar, a cirurgia saiu mais caro que o esperado... acontecendo com que esse mês e talvez no próximo não de para eu treinar na academia mas como eu já tinha falado, eu tenho uma barra de porta e estou para comprar um elástico, eu treinei com elástico com meu amigo do Jiu Jitsu e gostei muito do treino, senti bastante o músculo e trabalhou legal, acho que da para fazer um treino legal de Bodyweight e Elástico... o que vocês acham galera?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eai pessoal, finalmente voltei... Voltei faz uma semana, porém queria estabilizar antes de voltar no diário, nesse tempo que fiquei parado, decidi fazer a progressão do CC e aderir só Air Alert, começo essa semana. Percebi que estava ganhando músculos porém perdendo a funcionalidade por isso irei fazer HIIT nos dias off de Air Alert. As mudanças no treino estarão não primeira página. Treino 25/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Supino 5x5 (20kgs/30kgs/42kgs/42kgs/42kgs) Crucifixo Reto 3x10 (20kgs) Desenvolvimento Militar 5x5 (20kgs) Paralelas 1x5 3x3 Triceps Pulley 3x10 (7 barras) Elevação lateral 3x10 (halter de 5kgs) Elevação planar 5x20 (panturrilha) Alongamentos (prevenção de lesão)

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Treino 26/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Levantamento Terra 3x5 (60kg) Chin Ups 1x8 2x5 Remada Unilateral 4x8 (12kgs) Rosca Direta 4x6 (12kgs) - era 3x10 mas deu um bug na minha cabeca e pensei que era 4x6 kk Encolhimento Barra 3x10 (30kgs) Alongamentos (prevenção de lesão)

Editado por Pernambuco
Postado (editado)
Ae, bem vindo de volta.
Valeu bro. Dia 27/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Agachamento Livre 5x5 (20kgs/30kgs/40kgs/40kgs/40kgs) Flexora Unilateral 3x12 (4 barras) Extensora Unilateral 4x15 (2 barras!!) Elevação Planar 5x20 Plank 3x40s Hanging Knee Raises 3x15 - Não estou mais conseguindo fazer o Leg AB Wheel 3x10 (máximo que consegui, comecei agora e é um ótimo exercício) Alongamentos (prevenção de lesão) Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Dia 29/08 Aquecimento (100 polichinelos) Alongamentos Flexão na parede 1x10 Puxada Vertical 1x10 Short Bridges 1x10 Shoulderstand Squats 1x10 Knee Tucks 1x10 Wall Headstands 1x18 segundos Alongamentos (prevenção de lesão) O treino foi rápido, durou média de 15 minutos com aquecimento e alongamentos. O treino foi fácil, me adaptei rápido ao padrão dos movimentos, pretendo passar para o intermediário do passo 1 no próximo treino (menos no WHeS). O movimento de subida para o WHeS foi muito difícil mas acho que peguei o jeito. A primeira impressão do CC foi boa ✌️.

Editado por Pernambuco
Postado

Acompanhando aqui. Tá giga man.

Puta sonho academia bem estruturada, ao ar livre e onde as pessoas mandam fazer terra pqp *u*

Dá uma passada lá no meu se puder também,

abraço

Bem-vindo cara, valeu!

Ela é um sonho cara, vou passar por lá.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...