Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e comprei uma barra de porta , sábado tiro foto dela instalada... Então nessas férias vou treinar apenas bodyweight e focar muito na dieta, meu tio vai treinar junto cmg kkkk, e se eu gostar, e ver diferença, provavelmente vou tentar fazer o resto do ano assim, para economizar! :P

1970892_227762400757802_1062931476218857

Ferias e Viagem, tá no easy aí? auehauheuah.

Publicidade

Postado (editado)
1970892_227762400757802_1062931476218857 Ferias e Viagem, tá no easy aí? auehauheuah.
Hauahsuahsa mais ou menos, férias só por causa da escola msm né, e é mto bom po, eu estudo de tarde, morgar de tarde é muito massa po!! Tou conseguindo nadar hsuahsua, treinar direito. Mas... Continuo estudando, quero passar na faculdade esse ano, vou trancar e fugir por um ano Eu tava aqui pensando, se eu curtir o bodyweight, eu vou economizar grana e entrar logo para ginastica, tem perto da minha escola e eu tava mto interessado... Foda que eu não me vejo sem o terra ... Outra coisa que me incomoda é que não tenho genética para peito, fico pensando se flexão da uma diferença, já que sou acostumado com supino... Se nesses 20 dias eu ver algo, vou para o bodyweight, tenho achado mais divertido. (Supino e terra já comentei)... Agacho como vocês devem ter percebido, não sou mto chegado. Editado por Pernambuco
Postado

Treino de 17/06/14

O treino de hoje foi muito pesado, tou totalmente destruído, com dores em todo lugar, principalmente no ombro.

Levantamento Terra 3x5 - 64kgs (até que achei suave, só na ultima repetição da ultima série a lombar arqueou um pouco :()

Remada Curvada 3x5 - 40kgs (eu não senti mto as costas, não gosto de remadas :/)

Supino 4x6 - 44kgs

Desenvolvimento Militar 4x6 - 20kgs

Rosca Direta 3x8 - 20kgs

Supino Fechado 3x6 - 30kgs

Meu braço tava fadigado do treino, então não consegui fazer 4 séries, apenas 3.

Postado

Treino de 18/06/14

Treino bacana, gostei de treinar core

L Sit nas Paralelas - 1x37s/ 1x28s / 1x15s (consegui fazer o L-Sit, achei que a perna podia subir mais, mas n consegui)

Plank - 1x56s/ 1x55s/ 1x47s

Sit up - 2x15 e 1x10 (ja n estava mais sentindo o abdômen, os isometricos me destruíram)

Rússian Twist - 3x10

Tuck Hanging Leg Raise - 3x10

Calf Raise - 5x20

Postado (editado)

Treino 19/06/14

Walking Lunges 4x Máximo (esqueci de contar :/ )

Agachamento livre 4x10

One Leg deadlift 3x8

Calf Raise 5x20

Depois disso, minha perna tava totalmente destruida, foram as Walking Lunges, eu fiz umas 20 em cada perna hahaha, mas não sei o numero exato.

Treino 20/06/14

Não teve, viajei muito cedo, passei o dia morto e sempre que viajo meu ouvido direito fica meio surdo como se tivesse um tampão nele e dói muito, muito mesmo... então não teve treino.

Fiz algumas mudanças no treino, devido a que nesses dias eu voltei a gostar de BodyBuilding, não nivel olympia, mas shapes grandes... devido a meu gosto por PL, BB e Ginástica, decidi fazer um hibrido que focasse a hipertrofia sarcoplasmatica dos musculos, a miofribilar (com os treinos de desenvolvimento de força, que serão voltados para Supino, Terra e Agachamento) e treino de BW que diminuiu para apenas 1 dia e com menos exercicios, porem voltado a progressão dos exercicios, de Flexão > Pike Press > HSPU (exemplo). Tentando progredir o treino de BW para um treino com os maiores exercicios desse meio e equilibrio... os dias que eu estarei de "folga" dos treinos decidi treinar flexibilidade e pegada. Acho que as mudanças são essas e se tiverem alguma dica só falar :P

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Galera que segue, então, faz uma semana que não posto nada, vou resumir a semana

eu viajei e passei o fds sem treinar, ai nessa semana no estado em que estou São João é feriado e eu estou treinando na academia do Parque (que é uma academia mesmo, bem estruturada, muito massa, suporte para agacho, anilhas massas, etc... a primeira coisa que falaram quando cheguei lá era p eu fazer Terra, já botei fé no povo)... então vamos, quarta eu estava todo feliz p treinar, ai decide chover quarta, quinta kkkkkkk e a academia é aberta, ou seja eu fiquei fazendo BodyWeight em casa até a fadiga.

Ontem eu treinei, já que não choveu, u não liguei fui treinar Costas...porém a academia tava fechada no horário que fui e treinei nas pedras mesmo, eu treinaria lá nos dias anteriores se não tivesse chovido.

Levantamento Terra 3x5 (As pedras tinham por volta de 70kg, de acordo com o povo de lá)

Pull ups 4x6

Chin ups 3x6

Remada Unilateral 3x8 (não tinha o peso que uso lá, só consegui 3 séries)

Rosca Direta 3x10

Rosca Martelo 3x10 (fiz com o elastico de um amigo, tou querendo treinar a parte curta do biceps, que está muito fraca ao meu ver)

Encolhimento Barra - eu esqueci, coloquei no meu treino agora e ainda não me acostumei a fazer kkkkkk

Então, foi assim a minha semana, sei que deveria ter arranjado algum modo para treinar mas as opções que eu tinha planejado não estavam disponiveis... eu vou andar de bike amnha, será meio que um treino para a perna kkkk... desculpem não estar postando muito é que sou esquecido e me esqueço. Vou postar uma foto que tirei hoje!

Eu forcei mto nessa foto hahahaha, a veia do pescoço saltou, pelo que pareceu na foto e no espelho o tamanho tava o mesmo, não ouve alteração pela lente da camera do celular.

yt8g.jpg

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

QUE GRANDE a quantidade de escova de dente.

Zoeira, tá grandão, todo mundo grande aqui, só eu magrelo, isso que da ter 1,90 aushauhs.

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Fala mano.

Tava sumido, pensei que tinha abandonado o diário.

Para de relatar não.

Ta giga man.

Eai mano, tava sumido mesmo mas foi só esquecimento. Relaxa que o diário vai seguir...

Valeu kkk.

QUE GRANDE a quantidade de escova de dente.

Zoeira, tá grandão, todo mundo grande aqui, só eu magrelo, isso que da ter 1,90 aushauhs.

Né mano, 5 pessoas aqui em casa kkkkkkk

Valeu mano, cara eu ainda espero um video teu fazendo dragon flag com 1,90 desse ser mto foda!!

HSUAHSUAUHSA a altura dificulta mesmo mas eu acho daora ser alto, tenho um tio de 1,91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...