Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Quinta (Perna - BW)

Agachamento 4x25 (vou começar a colocar peso)

Walking Lunge 4x12/12

One leg deadlift 2x15/15

Panturrilhas elevação planar 4x15/15

Agachamento isometrico 3x45sec

Horce stance 3x30 sec (estou tentando melhorar a postura, pois a perna já ta totalmente fodida, aí a postura não fica muito boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando nisso, mas não acho que consigo fazer pistol ainda, qual exercício tu acha que seria bom para colocar para avançar até o pistol squat?

E ai manolo, tava meio off

Pra essa tua duvida ai do pistol squat, da uma olhada no condicion convict na parte do agachamento

Vou começar com ele segunda :)

Link para o comentário

Tava pensando nisso, mas não acho que consigo fazer pistol ainda, qual exercício tu acha que seria bom para colocar para avançar até o pistol squat?

Faz com algum apoio, aí só vai diminuindo a altura...

Tipo assim :

boxpistol.jpg

Link para o comentário

Treino de sexta

Pull ups 1x10 3x6
Chin ups 4x6
Pull ups isometrico 3x20sec
Paralelas 1x8 2x6
Paralelas isometricas 3x20sec
Push ups 2x12 2x8
Push ups isometrico 3x30sec

Eu ja tou de ferias, so tenho provas agora, ai vou focar bastante nos treinos, quero desenvolver bem meu corpo, tava pensando em alterar o treino com o ferro, tava achando que os basicos seria melhor fazer 5x5 (onde as 2 primeiras seriam aquecimento aumentando o peso e as 3 ultimas seriam com o peso maximo que consigo). so nos principais, tipo deadlift, squat e supino kkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eai galera, foi mal não postar esse tempo, eu simplesmente esqueci do diário Semana passada os treinos foram normais, porém eu decidi fazer deload no agachamento, já que minha fraqueza é a postura no mesmo, estudei bastante e melhorei muito a postura! Treino de hoje - 16/06/14 Agachamento livre 5x5 - (1x5 20kgs 1x5 30kgs 3x5 40kgs) RDL 3x5 - 40kgs (aumentei 10 kgs e ta indo de boa) Leg press 2x12 - 100kgs Extensora 4x12 - 6 barras (unilateral) Calf raise 5x20 - senti muito a panturrilha, só acho meio sem graça de fazer kkkkkk Então galera, nessa sexta eu vou viajar, por uns 20 dias e comprei uma barra de porta , sábado tiro foto dela instalada... Então nessas férias vou treinar apenas bodyweight e focar muito na dieta, meu tio vai treinar junto cmg kkkk, e se eu gostar, e ver diferença, provavelmente vou tentar fazer o resto do ano assim, para economizar! :P

Editado por Pernambuco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...