Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse e o problema, eu tento mas nao consigo, peguei umas dicas com o Debew e ele ja disse o que eu poderia arrumar, vou tentar no proximo treino!

Parece instantaneo, eu vou comecar o exercicio e minhas pernas sobem antes... Deve ser por motivos de minha aducao de escapulas estar fracas!

Segue as dicas do debew que é sucesso!

Postado

Faz só com a barra, faz várias repetições ( muitas mesmo ), até meio que decorar.

Segue as dicas do debew que é sucesso!

Estou seguindo, tentando melhorar, nunca pensei que um exercicio pudesse ser tao dificil (Na questao de postura) HUSAHUSAHUASHUSA

Eu estou ate pensando em fazer um treino apenas para a postura!

Quarta-feira - 13/05

Agachamento 2x6 - 58kg (Foi muito bom, eu lembro que antes eu tinha uma dificuldade imensa no agachamento e nunca conseguia progredir, 58kg ultrapassou o que ja peguei num agachamento, fiquei muito feliz e foi facil, sinto que ainda da para progredir de boa!)

Supino 3x6 - 48kg (Esse daqui foi mais dificil, quase falhei na ultima repetiçao, mas ai meu amigo ficou falando "Finge que é um coelho, finge que é um coelho" e ai eu consegui levantar, do nada!)

Levantamento Terra 1x6 - 76kg (Esse foi super, hiper, mega Stiffado, nem sei o que dizer... ta dificil)

Face Pull 4x10 - 15kg

Elevaçao planar 2x50

Postado

Achou o sumo DL difícil? Engraçado que quando treinava em academia sempre preferi o RDL ao sumo e ao convencional.. Mas geralmente a galera tem mais facilidade no sumo, mas.. Sei lá hauahauaahhaua

Que p* de finge que é coelho? Kkk não entendi porque isso supostamente lhe deu forças ahauahahah

Nada mais a declarar, alias.. Não dá pra encaixar um exercício de ABS na barra fixa no final de cada treino? Vai ajudar, mano.

Abraços..

Postado

Achou o sumo DL difícil? Engraçado que quando treinava em academia sempre preferi o RDL ao sumo e ao convencional.. Mas geralmente a galera tem mais facilidade no sumo, mas.. Sei lá hauahauaahhaua

Que p* de finge que é coelho? Kkk não entendi porque isso supostamente lhe deu forças ahauahahah

Nada mais a declarar, alias.. Não dá pra encaixar um exercício de ABS na barra fixa no final de cada treino? Vai ajudar, mano.

Abraços..

Me responde uma coisa, o RDL e uma variacao que pode ser usada nos campeonatos? Eu tenho mais facilidade para o RDL, eu gostei muito do Sumo, me senti confortavel e fiz a execucao bacana, nao 100% correta, mas bem melhor que a do convencional! HUSAHUASUHSHUAS

Mas, eu nao vou mudar ate fazer correto o convencional, isso virou uma guerra pessoal entre mim e o Terra Convencional.

HUSAHUSAHUSAUH muito menos eu, eu fiquei com vontade de rir na hora, mas sei la, eu consegui levantar, me fez esquecer que tinha um peso acima de mim, eu apenas fiz o movimento e deu certo!

Acho que da, eu faco ABS na GPP, uma media de 70 repeticoes, mas acho que 3x10 seria uma boa! Nao ficaria muito volumoso ja com o Face Pull?

Abraco!

Postado

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

respondendo: campeonato é barra no chao, unicos DLs validos sao o convencional e sumo

Postado (editado)

Sobre campeonatos, ai não sei..

Faz em bi-set com facepull..

Abraço

Boa ideia, acho que irei fazer isso mesmo!

Abraco

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

respondendo: campeonato é barra no chao, unicos DLs validos sao o convencional e sumo

Bem-vindo!

Ah, sim, eu imaginei isso mesmo!

Eu acho que quando eu aprender a fazer o convencional, irei comecar a treinar com o sumo, ja que me senti mais confortavel! Mas por enquanto, a guerra continua!

Editado por Pernambuco
Postado

Uma pergunta: mas no RDL na primeira rep VC tira a barra do chão..

Nop, tu apenas tirou a barra do chao, tu nao executou o RDL.

A primeira rep do RDL começa no momento que ta de pé e começa a baixar a barra, é um movimento "reverso" do DL que começa no chao e termina no chao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...