Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou postando esse negocio so para avisar que voltei e vou começar a relatar!

Estou entrando no terceiro ano e vou estudar bastante, por isso decidi fazer apenas BW por 2 meses, se eu nao gostar dos resultados, volto para a academia e se gostar fico nos BW pelo resto do 3 ano!

Ah, eu sempre falei que ia tirar foto dos membros inferiores e mandar, tirei atualmente, antes de voltar a treinar!

VYhKHV.jpg

4MXOfA.jpg

Editado por Pernambuco
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Voltando do nada, porque sim!

Segunda-feira - 28/04

Supino 3x6 - 40kg

Flexoes 2x10

Chin ups 2x6 1x4 1x3

Paralelas 3x6

HeStand 3x1min

Tuck L-Sit 3x30sec.

Abdominal normal 3x10

Elevaçao planar 3x25

Dorsiflexão do tibial anterior 3x25

Terça-feira - 29/04

Agachamento 2x6 - 44kg (eu diminui o peso por ter trocado ele pelo Front Squat por 3 semanas, mas senti saudade e voltei, ficou meio leve)

Obs: Estou fazendo lowbar

Levantamento Terra 3x6 - 70kg (eu fiz 3 series para melhorar a execuçao, no final nem melhorei, eu nao sabia onde estava errando, pesquisei e descobri)

Agachamento BW 2x25

Lunges 4x10

Tuck L-Sit 3x30sec.

Abdominal normal 3x10

Elevaçao planar 3x25

Obs2: Sobre minha alimentaçao, eu virei vegetariano, essa mudança drastica na alimentaçao nao gerou nenhuma perda de massa e eu estou comendo mais hehehehe

Postado (editado)

Não some mais, man..

Vegetariano? Conte-me mais..

Sumirei nao, esse feriado eu nao treinei por motivos de: FOI SO LOUCURA!

Para nao dizer que nao treinei, continuei o Plank Challenge, hoje foi o dia 12 (90 segundos), foi bem tranquilo!

Sim, desde dezembro do ano passado estava pensando em virar e em Janeiro decidi por em pratica, minha fonte proteica foi substituida por Lentilha, Grao de bico e Feijao, mas ainda estou consumindo leite, eu estou me sentindo muito melhor (no quesito saude), ate o fluxo sanguineo melhora!

Editado por Pernambuco
Postado

Olha só quem voltoooooooooooooou.

Volteeeei, po! HUSHUSAHUUHSA

Segunda-feira - 04/05

Supino 3x6 - 46kg

Flexoes 2x10

Chin ups 3x6 1x3

Paralelas 3x6

HeStand 3x1min

Abdominal normal 3x10

Elevaçao planar 3x25

Nao gostei muito do treino de hoje :/

Postado (editado)

Galera, como tinha voltado a pouco tempo ainda estava estruturando realmente o treino que iria fazer, mas hoje foi decidido

Segunda - Quarta - Sexta

Agachamento Livre 2x3-6

Supino 3x3-6

Levantamento Terra 1x3-6

Face Pull 4x10

Elevaçao planar 2x50

Terça - GPP

Barra Fixa (maximo de reps em 7 minutos)

HLR (maximo de reps em 7 minutos)

Agachamento (Buscando a progressao do exercicio, tentar pistol squat)

HIIT

Exercicios para mobilidade - 10 minutos

Elevaçao planar 2x50

Quinta - Sabado - Domingo

Sprint 4x200m

HLR 2x10

Elevaçao planar 2x50

Obs: vou continuar o desafio do plank!

Editado por Pernambuco
Postado

Quarta-feira - 06/05

Agachamento 2x6 - 40kg

Supino 3x6 - 30kg

Levantamento Terra 1x6 - 58kg

Elevaçao Planar 2x50

Dorsiflexão do tibial anterior 4x25

Entao, comecei o treino hoje, foi beleza! Eu fiz o deload que é pra fazer no começo do PL to WIN...

Execuçoes do agachamento e supino foram muito boas, a do terra foi bem zuada, eu estou levantando a perna antes de levantar a coluna, preciso focar em melhorar isso!

Postado

Entao, comecei o treino hoje, foi beleza! Eu fiz o deload que é pra fazer no começo do PL to WIN...

Execuçoes do agachamento e supino foram muito boas, a do terra foi bem zuada, eu estou levantando a perna antes de levantar a coluna, preciso focar em melhorar isso!

To corrigindo esse meu terra stiffado tb, a cue que os meninos Debew e Rick me deram foi "empurra os pés pra baixo e dá uma bimbada na barra" HAHAHAHA e ajudou

Postado

To corrigindo esse meu terra stiffado tb, a cue que os meninos Debew e Rick me deram foi "empurra os pés pra baixo e dá uma bimbada na barra" HAHAHAHA e ajudou

Meu amigo que esta treinando comigo tem uma postura inadequada no supino e uma otima no terra, estamos nos ajudando, ele falou assim "Bicho, tu estas fazendo um Stiff e um Good Morning, nao um Terra, e para ser apenas um movimento"...

Nao entendi, como assim bimbada??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...