Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 21/10

Eu decidi regredir nas repetições, por causa do fato de eu estar parado muito tempo com BW, semana que vem já tento avançar os exercícios.

Alongamentos estáticos e dinâmicos

Aquecimento

Flexão ajoelhado 1x10 (2x no dia)

Agachamento 1x10 (2x no dia)

Straight Bridge 1x10

Flat Bent Leg Raises 1x10

Elevação Planar 2x50

---------------------------------------1------------------------1------------------------

Dia 23/10

Aquecimento (cadeira abdutora, adutora, cross over (2x12))

Agachamento ATG 2x6 (50kg)

Supino Reto 3x6 (44kg)

Levantamento Terra 1x6 (66kg)

Rosca Martelo 3x8 + Elevação Lateral 3x8 + Face Pull 3x12

Panturrilhas na máquina em pé 4x20 + Dorsiflexão do tibial anterior 3x15

Amanhã eu vou treinar na academia denovo, o treino de hoje foi fácil, leve, o que mais pegou foi o Tri-Set e o Bi-Set. As cargas ainda estão muito pequenas e lever, nem perto das minhas PRs. Quarta eu não treinei pois não acordei a tempo de ir na academia. Sábado eu vou finalmente colocar a minha barra de porta e isso vai me dar mais motivação para os BWs, semana que vem os BWs vão ficar cabulosos.

Primeira refeição e Segunda Refeição - eu estou comendo apenas 2 refeições no dia, a vitamina estou tomando junto com o almoço.

0c4ee24a32640ace88d7ef02e8c45a06.jpg

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24/10

Hoje o treino foi de noite, a academia lotada e eu tive que revezar no agachamento com um cara que tinha superior de fisiculturista e inferior de Sábia.

Ele disse que eu dava muito tempo no descanso, ai eu disse que o treino era para força e mostrei as pernas para ele. Que são maiores que a dele Oo. Hoje eu acordei puto kkkkkkkkk.

Aquecimento

Agachamento Livre ATG 2x6 (54kg)

Gente, eu não sei o que há de errado com minha perna, ela teve uma hipertrofia maravilhosa, estou achando a parte mais legal do meu shape, mas em questão de força, ela é péssima, esses 54kg pesaram.

Supino Reto 3x6 (50kg) - 4s de pausa.

Eu decidi aumentar 6kg, foi muito fácil, até mais fácil do que ontem que foi 44kg.

Eu fiquei impressionado que foi fácil.

Levantamento Terra 1x6 (70kg) - 5s de pausa na posição em pé.

Fácil, nenhuma dificuldade, estou começando a segurar na posição em pé, deu na minha cabeça que eu tinha que fazer isso e estou curtindo.

Kroc Row 1x20 (16kg)

Foi muito fácil, não pesou nada, só a parte anterior do ombro que forçou.

Cadeira Extensora 4x12 (6 barras)

Panturrilhas sentando na máquina 4x15 (30kg)

Link para o comentário

que nojo, esta tomando vitamina junto com o almoço hahahahahha

HUDSAHUSDAHUHDSAUHIUFHUASHIUHDSAUHUDSAHUIDHAUHDUIHASUHDUADA

O cara fez o que pra em seguida? Daria tudo pra ver a cara dele na hora

Tudo foi fácil menos o agacho... estranho

Da uma diminuida no peso e depois sobe de novo ou aumenta as repetições pra depois aumentar o peso e diminuir as repetições de novo... sei lá. Mas acho estranho você empacar com esse peso. Esta quanto tempo com 54kg?

Link para o comentário

Da uma diminuida no peso e depois sobe de novo ou aumenta as repetições pra depois aumentar o peso e diminuir as repetições de novo... sei lá. Mas acho estranho você empacar com esse peso. Esta quanto tempo com 54kg?

Eu tomo ela antes hsuahsuahhaa

Eu nem deixei ele dar resposta, fui para o supino direto, eu vi que ele fez umas 8 séries lá, depois foi fazer algumas máquinas, olha que eu pensei em elogiar ele, pois ele estava agachando certo.

Meu agachamento deve ter algum problema com meus músculos secundários, eles devem estar fracos ou algo assim.

Estou só a um treino, é que eu diminui, estou chegando na minha PR agora, que é 60kg, tomara que eu consiga progredir bem. Amanhã tentarei 58kg.

Obs: comprei minha barra e o elástico, posto foto mais tarde.

Link para o comentário

2 uheauaehea

Com essas cargas o mais fácil deveria ser o agacho, mas sei lá... segue a Tamy.

Abraços.

Link para o comentário

Pois é, 54 pra ele no agacho disse que pesou e 50 no supino que ta leve, meus 40 no supino foi pesado e 64 no agacho leve iahruhaurhaihdia força mano, que sobe çasmerda! Igual me disseram, a setup ta legal? Barra legal, posicionamento etc?

Cara, eu não entendo meu agachamento, não sinto o setup fraco, mas acho que ele é o problema, vou começar a fazer Front Squat segunda e sexta. O resto está tudo ok, eu acho, acho que minha postura está boa, no máximo dou um pouco de buttwink, sempre olho um pouco para cima, peito estufado, joelho para fora, core estabilizado ( tenho mais dificuldade nesse ).

Abraços!

5ee8469a697340189b1f36a5c1ce9491.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...