Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 20/10

Alongamentos estáticos e dinâmicos

Aquecimento (cadeira abdutora, cadeira adutora, cross over (2x12))

Agachamento ATG 2x6 (46kg)

Muito leve, quase não senti.

Supino 3x6 (40kg)

Esse foi difícil por causa da pausa, tirando isso, muito easy.

Levantamento Terra 1x6 (62kg)

Foi fácil demais.

Kroc Row 1x20 (16kg)

Face Pull + Elevação Lateral 2x12

Panturrilha em pé na maquina 4x20 (40kg)

Dorsiflexão do tibial anterior 3x15

Eu decidi manter os pesos nesse treino, no próximo vou aumentar!

Treino fácil mas desgastante.

Publicidade

Postado

Que delicia, é maionese de legumes ali do lado?

Abraços.

Sim, uma torta de legumes, com ovo e maionese, estava simplesmente uma delícia. Muito boa a comida e o treino foi massa! Tirando o Terra, a carga está muito baixa!
Postado (editado)

Minhas cargas tao maiores que as suas? É isso mesmo produção? Exceto supino hauehauehau agora que a competição fica boa ahhrhak

Estão, eu não treinei direito na semana passada, acabei continuando com as cargas, mas por pouco tempo, elas estão muito baixas! O meu Terra está parecendo com o peso do corpo, de tão fácil, até o agachamento está suave.

A competição vai começar agora! Kkkkkkkkk

Eu vou fazer segunda e sexta (kroc rows, face pull e elevação lateral) e quarta (Rosca martelo, face pull e elevação frontal).

Abraços!

Editado por Pernambuco
Postado

Estão, eu não treinei direito na semana passada, acabei continuando com as cargas, mas por pouco tempo, elas estão muito baixas! O meu Terra está parecendo com o peso do corpo, de tão fácil, até o agachamento está suave.

A competição vai começar agora! Kkkkkkkkk

Eu vou fazer segunda e sexta (kroc rows, face pull e elevação lateral) e quarta (Rosca martelo, face pull e elevação frontal).

Abraços!

Baixas nada rapa ahruhaua quando fiz 1bw no terra fiquei feliz bagarai ahdiavkfa

Sobre os auxiliares, ainda não sei como vai ser hahuebaha

Postado

Baixas nada rapa ahruhaua quando fiz 1bw no terra fiquei feliz bagarai ahdiavkfa

Sobre os auxiliares, ainda não sei como vai ser hahuebaha

Hauahsuahsua as minhas estão baixas, 82kg no PR do Terra? Muito baixo!

O agachamento está melhorando, estou muito feliz com isso. O supino foi difícil por ter que segurar 10 segundos, com 4 apenas vai ficar mais fácil.

Hauahauahusua

Postado

Gente? Isso é macarrão pra 3 Fabis, haha! Vc curte misturar fruta na comida? Eu não consigo :/

Beijos!

Fabi, quando eu comia mais, mandava uns 3 pratos desse por dia. Eu levava para a escola. Hahahaha. Eu curto, salada/fruta, eu amo comer junto, mas também depende muito da comida.

Beijos!

Mais tarde vou fazer as mobs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...