Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Publicidade

Mas eu tô sempre de olho, fio!

Gostando de ver essas mobs aí, viu? Continua assim!

Essa semana aconteceu umas paradas que me desmotivaram, por isso não está tendo treino :( mas estou fazendo os mobs!

Hoje teve/vai ter treino?

Abraços.

Não rolou philip, tem umas coisas me importunando, mas sexta-feira pretendo voltar, não posso faltar dia de agacho. Eu tou fazendo uma GTG de flexão, para ver se o peitoral melhora, ela vai ficar 2x no dia, dia de segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana aconteceu umas paradas que me desmotivaram, por isso não está tendo treino :( mas estou fazendo os mobs!

Não rolou philip, tem umas coisas me importunando, mas sexta-feira pretendo voltar, não posso faltar dia de agacho. Eu tou fazendo uma GTG de flexão, para ver se o peitoral melhora, ela vai ficar 2x no dia, dia de segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado.

Boa, tem algum objetivo com as flexões? Algum numero fixo?

Abraços.

Link para o comentário

Boa, tem algum objetivo com as flexões? Algum numero fixo?

Abraços.

O objetivo com as flexões é chegar a fazer flexões com um braço, sem nenhum número fixo, espero conseguir 1x5 da flexão com um braço! Quando acabar a GTG das flexões, pretendo fazer uma para o agachamento, melhorar postura e força nas pernas! O objetivo será o pistol squat.

Seja la o que estiver rolando vai dar tudo certo, keep calm, resolva a vida e depois volte esmagando tudo õ/

Muito obrigado tamy, sexta-feira pretendo estar de volta, amanhã vou relatar a GTG das flexões. Quando voltar, pretendo progredir bastante.

o/

Beijos!

Link para o comentário

Cade relato? Cade?

Eai, amanhã volta os relatos, estou indo dormir e amanhã cedo, treino pesado ^^

Eu vi o vídeo do Candito sobre Squat e pensei em fazer o agachamento híbrido, em vez do ATG, estou pensando ainda, pois no fim do ATG eu estou com certa butwink.

Vi que no próximo treino você passa o meu agachamento :(

Sua perna realmente é bem melhor que a minha kkkkkkkkk

Abraço!

Ta melhor?

Tamy, estou melhor sim, obrigado! ^^

Amanhã retorno aos treinos já!

Beijos!

Link para o comentário

Eai, amanhã volta os relatos, estou indo dormir e amanhã cedo, treino pesado ^^

Eu vi o vídeo do Candito sobre Squat e pensei em fazer o agachamento híbrido, em vez do ATG, estou pensando ainda, pois no fim do ATG eu estou com certa butwink.

Vi que no próximo treino você passa o meu agachamento :(

Sua perna realmente é bem melhor que a minha kkkkkkkkk

Abraço!

Tamy, estou melhor sim, obrigado! ^^

Amanhã retorno aos treinos já!

Beijos!

Cara, acho que eu faço o híbrido.. Não tenho certeza ahruagfi mas quase chego no ATG, e da uma buttwink fdp também, apesar de pequena..

Agacho é amanha já ahdjaksa 60kg *-* perna é meu único ponto forte abfkabflak pontos fracos são o resto :( instrutor passou um trino top dessa vez LOL dei uma adaptada e vou usar ele jaja, ficou 1 dos 3 grandes por dia e com 4 exerc, mesmo assim cada um dos três tem 2 treinos, depois eu posto lá pra ver ahjfkab

Amanha vai voltar com leve deload ou continuar com o peso brother?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...