Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma dica pra quem é forever alone

1. Coloque o celular numa posição boa

2. Coloque na opção gravar video

3. Faça lá as suas poses

4. Veja o video e tire print da tela

5. Seja feliz e não sofra por ser forever alone hahahah

Boa noite

Editado por Tamy.ga

Publicidade

Postado

Uma dica pra quem é forever alone

1. Coloque o celular numa posição boa

2. Coloque na opção gravar video

3. Faça lá as suas poses

4. Veja o video e tire print da tela

5. Seja feliz e não sofra por ser forever alone hahahah

Boa noite

Husauhsahusauhas tu já fez isso é?

Só vou tirar fotos agora depois de tirar os pelos :(

Dia 29/09

Comecei o novo treino hoje, fiquei puto com o fato do "personal" lá na academia falar que eu tava pegando muito a lombar no agachamento, sendo que eu nem estava sentindo ela. Aí veio um cara e falou que a execução do ATG ia me dar hérnia de disco, só faltei rir. Eu vou contar com o peso da barra agora, eu abaixei 2kg os exercícios agachamento e supino, estava meio fraco hoje.

Alongamentos estáticos, foam roller panturrilhas, isquiotibiais, quadriceps, caixa torácica e piriforme (1 minuto em cada foam roller)

Aquecimento (cadeira abdutora, cadeira adutora, flexão na parede (2x10))

Agachamento Livre ATG 5x5 (4x60kg/ 1x 50kg) - o cara ficou enchendo até eu diminuir para 40.

RDL 1x 15/3x8 (48kg/54kg)

Supino Reto 5x5 (56kg)

Paralelas 2x6 2x4

Kroc Row 1x20 (halter de 14kg)

Panturrilha em pé na máquina 4x20 (54kg)

Dorsiflexão do tibial anterior 3x15 - em cima de uma anilha, sem peso.

Farm. Walker (40kg/100m) - 10 minutos

Alongamentos estáticos, foam roller panturrilhas, isquiotibiais, quadriceps, caixa torácica, piriforme (2 minutos cada foam roller) e couch strech (1 minutos e 30 segundos).

Postado

Husauhsahusauhas tu já fez isso é?

Só vou tirar fotos agora depois de tirar os pelos :(

Dia 29/09

Comecei o novo treino hoje, fiquei puto com o fato do "personal" lá na academia falar que eu tava pegando muito a lombar no agachamento, sendo que eu nem estava sentindo ela. Aí veio um cara e falou que a execução do ATG ia me dar hérnia de disco, só faltei rir. Eu vou contar com o peso da barra agora, eu abaixei 2kg os exercícios agachamento e supino, estava meio fraco hoje.

Alongamentos estáticos, foam roller panturrilhas, isquiotibiais, quadriceps, caixa torácica e piriforme (1 minuto em cada foam roller)

Aquecimento (cadeira abdutora, cadeira adutora, flexão na parede (2x10))

Agachamento Livre ATG 5x5 (4x60kg/ 1x 50kg) - o cara ficou enchendo até eu diminuir para 40.

RDL 1x 15/3x8 (48kg/54kg)

Supino Reto 5x5 (56kg)

Paralelas 2x6 2x4

Kroc Row 1x20 (halter de 14kg)

Panturrilha em pé na máquina 4x20 (54kg)

Dorsiflexão do tibial anterior 3x15 - em cima de uma anilha, sem peso.

Farm. Walker (40kg/100m) - 10 minutos

Alongamentos estáticos, foam roller panturrilhas, isquiotibiais, quadriceps, caixa torácica, piriforme (2 minutos cada foam roller) e couch strech (1 minutos e 30 segundos).

huaeheuhaeuaheuaehue

Os cara é zica, fizeram você diminuir a carga no agacho? auehauehaeuheauaeh

Mando na lata: Nem fu* aeuhaeueaheahu

Ta loco? Da próxima vez você fala que tem um registro com suas cargas e quando completa as reps sugeridas aumenta o peso, só falta querer continuar a diminuir o peso do SEU exercício, ta fácil aeaheuhaeaeu

Vou pegar esse termo: dorsiflexao do tibial anterior ueahaeuhea

Abraços.

Postado

huaeheuhaeuaheuaehue

Os cara é zica, fizeram você diminuir a carga no agacho? auehauehaeuheauaeh

Mando na lata: Nem fu* aeuhaeueaheahu

Ta loco? Da próxima vez você fala que tem um registro com suas cargas e quando completa as reps sugeridas aumenta o peso, só falta querer continuar a diminuir o peso do SEU exercício, ta fácil aeaheuhaeaeu

Vou pegar esse termo: dorsiflexao do tibial anterior ueahaeuhea

Abraços.

Mano, hoje eu acordei com uma indisposição que quando o cara falou "melhor tu abaixar a carga", eu não quis falar nada, abaixei e fui para o próximo exercício. Imagine na indisposição da pessoa, ainda mais fazendo agachamento, que eu já sou bolado por causa da minha carga minúscula :(

Esse termo é massa!

Abraço!

Obs: minha tia disse que quem vai fazer minha feira sou eu, ela de da o dinheiro e eu vou fazer a feira, alguma dica de alimentos? Baratos de preferência.

Postado

Batata doce aeuhaeuaehuea

Hsuahsua concordo!

Hoje eu nem tirei foto das comidas, estavam bonitas hoje. Além do fato de hoje o pão ter sido semi-italiano!! Amo esse pão!

Amanhã eu vou para um rodízio de pizza, vou tentar bater meu recorde de 33 pedaços, se eu conseguir, aviso aqui!

Postado

Claro que eu já fiz, como você acha que tirei foto da panturrilha e das costas? HDUSAHUDSHAUHDUAHUDHAUHDUAHUDAS :(

Foda, foda, foda essas pessoas se metendo tudo faz mal nessa vida -.-

Nossa, quantos mobs Fabi irá dar pulinhos de felicidade quando ver isso hahahah

Postado

Claro que eu já fiz, como você acha que tirei foto da panturrilha e das costas? HDUSAHUDSHAUHDUAHUDHAUHDUAHUDAS :(

Foda, foda, foda essas pessoas se metendo tudo faz mal nessa vida -.-

Nossa, quantos mobs Fabi irá dar pulinhos de felicidade quando ver isso hahahah

Hauahauahhaau imagino tu fazendo isso.

Verdade, eu fico puto com essas pessoas que vivem se metendo.

Eu fiz vários mobs ontem mesmo, vou fazer mais hoje a noite! Ela irá dar pulinhos mesmo hahahaha

Depois relato o treino de hoje, quando fizer os mobs de noite!

Beijos!

Garalho 33 pedaços ahhruahurah

Hahahahaha normal po!
Postado

Galera, hoje eu fiz os mesmos mobs de ontem, mas não treinei :( fiquei indisposto hoje, aí para compensar agora de noite fui nadar, nadei uma hora, estou cansado demais!

Minha dieta hoje foi o meu almoço (arroz, farofa, frango e salada) e meu jantar (rodízio de pizza(35 pedaços)). Bati minha PR de pizza. A próxima é a de sushi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...